domingo, 2 de março de 2008

Misto quente mas com presunto estragado.

Isso mesmo pessoal o ABC perdeu em casa depois de quase 1 ano de invencibilidade, desde a derrota para o ASSÚ no dia 18/03/2007 o ABC não perdia no Estádio Maria Lamas Farache. O placar do jogo foi 2 a 0 para o Alecrim gols de Roberto, o Verde jogou bem mas a apatia do ABC realmente deixou todo mundo chateado, principalmente dos jogadores mais jovens, o destaque alvinegro ficou pela vontade demonstrada pelo atacante Valdir Papel que realmente correu os 90 minutos diferentemente dos seus companheiros de equipe.
O primeiro tempo foi pouco corrido mas com algumas boas oportunidades de ambos os lados, no segundo tempo a apatia tomou conta do ABC principalmente depois do primeiro gol Alecrinense, mesmo sem correr o alvinegro teve algumas oportunidades de empate, só que o segundo gol verde deixou o time que já estava de bola murcha completamente fora de jogo. O jogo terminou sem mudanças no placar, eu que sou um pouco mais perceptivo acho que esta derrota foi de certa forma um alerta, está cada vez mais claro que o ABC precisa contratar, infelizmente algumas promessas alvinegras estão muito “verdes” e certamente terão que ser contratados novos atletas com um pouco mais de conhecimento no que diz respeito a competições de alto nível.
O ABC se prepara para o jogo dessa quarta contra o Madureira, irá inaugurar finalmente o quarto modulo da Arquibancada, mas infelizmente o ABC demonstra algum desleixo varias luminárias queimadas e o placar também sem funcionar vamos ver se isso será corrigido, veja ai as fotos do Estádio hoje. Ficha Técnica:

Publico: Não divulgado.

Arbitro: João Alberto Gomes Duarte.
Assistente 1: Milton Otaviano dos Santos.
Assistente 2: Luiz Carlos Câmara Bezerra.
4o. Árbitro: Paulo Jorge Rodrigues Brandão Figueira.

ABC: Aloísio; Audálio (Márcio), Ben-Hur, e Panda; Tiaguinho(João Paulo), Marcelinho, Danilo Lopes, Rodriguinho e Allysson; Marco Antônio (Gabriel) e Valdir Papel. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Alecrim: Fernando; Magno, Eraldo, Alexandre e Nego; Eduardo, Chapinha, João Paulo e Patané; Torona (Nildo)(Zicarlo) e Roberto(2) (Eridan). Técnico: Erandy Montenegro.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: