domingo, 16 de março de 2008

Lamentável.

Pois é pessoal se havia alguma esperança de classificação na Taça Cidade do Natal ela já não existe mais, a equipe do ABC empatou sem com o Baraúnas em Mossoró e agora aguarda de camarote o seu adversário para a final do Campeonato, mas antes tem que cumprir tabela contra o Macau em jogo adiado da primeira rodada.
O jogo foi realmente um espetáculo lamentável, o ABC com um time de todo descaracterizado não apresentou um futebol inspirado, para completar as duas equipe aparentavam falta de criatividade, ou seja um jogo amarrado.
Amanhã eu trarei mais novidades sobre o ABC que pode anunciar reforços para a equipe alvinegra.

Ficha técnica

Árbitro: Paulo Jorge Brandão.
Assistente 1: Lorival Cândido.
Assistente 2: Édson Trajano.

Baraúnas: Paulo Renato; Claudio Ribeiro, André, Da Silva e Agnaldo; Ricardo Baiano, Célio, Eduardo e Josiclei; Gerailtom e Robertinho.
ABC: Aloísio; Fabiano, Ben-Hur e Márcio Panda; Bosco, Audálio, Sorato Marcelinho e Rogerinho; Waldir Papel e Ivan.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Que diabo passa na cabeça desses dirigentes do abc, dispensa o melhor jogador do time. esses caras tão mais perdidos que cego em tiroteio. marcos eu acho que deve tá havendo algum problema interno entre ft e alguns jogadores, niguém entende o cara foi indicado como uma das melhores contratações e depois é dispensado ou entregue ao seu time de origem, isso e´conversa pra boi dormir, na minha visão eu acho que audálio não estava satisfeito na reserva de adelmo que não pega nem letra, e deve ter dito pra ft sua insatisfação e o treinador não gostou e todos nos sabemos que ft só quer no time quem concorda com seu ponto de vista, que eu acho errado, pois o time não tava rendendo nada e ele continuo com os mesmos jogadores já tarimbados, ft é um grande treinador mais é teimoso no seu esquema não dando chances a jogadores as vezes mais qualificados, abre os olhos desse jeito não vai pra canto nenhum.