segunda-feira, 17 de março de 2008

Apagão e pouca vergonha.

Acho que todos vocês já sabem da verdadeira palhaçada que ocorreu ontem, se não sabem pode deixar que eu explico. Todos os jogos da ultima rodada da fase de classificação do 2º turno foram marcados para o ultimo domingo as 17:00hs, mas em três dos seis jogos marcados ocorreram problemas que adiaram o inicio dessas partidas. No jogo América 1 x 2 Potiguar-M por incrível que pareça a equipe Mossoroense entrou em campo todo de vermelho, mas não foi só isso, para completar no segundo tempo ocorreu um apagão somente no estádio o que indica interesse em retardar o fim do jogo.
No Frasqueirão onde jogaram Alecrim 2 x 1 Potiguar-P no intervalo do jogo não havia ninguém que pudesse fazer com que todos os refletores do estádio funcionassem, mais atrasos e reclamações.
No estádio Edgarzão em ASSÚ além do retardo no inicio do jogo, ocorreu o mais um apagão inexplicável no inicio do segundo tempo, o resultado do jogo como vocês podem ver ai ao lado foi 4 x 3 para o ASSÚ, mas quando o Santa Cruz ganhava o jogo por 3 x 1 faltou energia no estádio e o gol da virada da equipe Assúense foi marcado nos acréscimos de jogo.
Realmente é algo lamentável que isso ocorra em jogos oficiais de equipes profissionais, mas quem pode estar pensando que eu não lembro do jogo ABC 2 x 1 Bragantino quando Ranieri retardou o inicio de jogo está enganado, pois eu lembro sim e realmente acho lamentável atitudes como essas, coisas pequenas que transformam o lazer chamado futebol em uma verdadeira guerra, o negocio é vencer dentro de campo.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: