sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pronto! Melaram o Estadual.

Rapaziada desde o inicio do ano a FNF vem tentando prejudicar o Campeonato Estadual que tinha tudo para ser a melhor dos últimos 10 anos, a incompetência da Federação local é algo que não se tem como medir, depois de produzir o regulamento da competição cheio de pérolas, com erros flagrantes seja de digitação seja de conceito vem agora e escolhe o caminho dos covardes e novamente se omite em uma decisão importante. Como vocês sabem existe uma lacuna no regulamento do Estadual no que diz respeito às Semifinais de turno, não há como decidir quem é o vencedor em caso de dois resultados iguais, e com o resultado da Semifinal entre ASSÚ e Santa Cruz onde as equipes ficaram empatadas por 3 a 3 na soma dos resultados dos dois jogos, coube a Federação Norte-Riograndenses de Futebol decidir o que fazer até por que o regulamento da competição indica que a FNF deve resolver casos de omissão do regulamento. Para aqueles que esperavam o obvio como eu, o obvio nesse caso era declarar o ASSÚ por ter melhor campanha no primeiro turno, já que nessa fase não há nada no regulamento que indique uma forma de desempate, a FNF preferiu lavar as mãos e fugir da responsabilidade de declara o ASSÚ como finalista do turno e por conseqüência eliminar o Santa Cruz desta fase, todos sabemos a força que a Prefeitura de Santa Cruz tem e fica a duvida do por que dessa decisão tão controvertida. A Presidência da ASSÚ já informou que ira tentar hoje paralisar o Campeonato, ou seja confusão e prejuízo principalmente para aqueles que irão participar da Serie B do Brasileirão.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

CÉLIO AQUINO disse...

É UMA PENA MAIS UMA VEZ O ESTADUAL VAI PARA O TAPETÃO, MAS TAMBÉM COM UM PRESIDENTE AUSENTE COMO ALEXANDRE CAVALCANTE E ENTRGANDO TUDO NA MÃO DO SEU FILHO JÁ VIU NO QUE DEU, TRAPALHADAS NOVAMENTE.

Diego Ivan disse...

Rapaz é muito facil montar as regras e a tabela do Campeonato mas eles complicam demais.

Matheus Tavares disse...

Fla torcedor alvinegro!
Seu blog é mt bonito, arrumado...gostei...entao vamos fazer uma parceria de links?

Eu já fui a Natal duas vezes, sendo que em uma delas, assisti um jogo do ABC, fiquei impressionado com a torcida, não imaginava ser tão organizada e bonita!


Meu blog eh sobre o Botafogo-RJ.
www.lafogoneira.blogspot.com
Confirme deixando um comentário lá!