domingo, 17 de fevereiro de 2008

Com as mesmas falhas.

Isso mesmo pessoal repetindo todos aqueles erros que nós estamos cansados de saber o ABC perde o jogo de virada para o Santa Cruz, 3 a 2 foi o placar no estádio Iberezão agora o ABC para ser Campeão do 1º turno precisa vencer o jogo da volta nesta quarta-feira no Frasqueirão.
O primeiro tempo do jogo foi dominado pelo mais querido com boas atuações de todo sistema de meio campo, Rodriguinho fez realmente uma boa primeira etapa, no ataque a presença de Ivan causou muitos problemas a defesa adversária. Aos 39 uma jogada de Waldir Papel para Bosco recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro Eridelson, depois de ter colocado uma bola na trave Ivan aos 45 minutos do primeiro tempo pressionou a saída de bola do Santa, roubou a bola driblou o goleiro e marcou o segundo do alvinegro, mas quem esperava que o ABC manteria a sua superioridade no jogo se enganou completamente.
O segundo tempo começou com um gol do Santa Cruz, Didi cobrando falta diminuiu, não demorou muito e o Santa aos 10 marcou com Binha de cabeça, jogador que entrou no intervalo, nesse momento do jogo o ABC já estava perdido em campo, mesmo com as substituições o ABC não esboçou reação e em mais um dos muitos contra-ataques Didi marcou o seu segundo gol aos 20 minutos e virou o jogo para a equipe do Trairi. Depois do terceiro gol o jogo ficou morno mesmo assim o Santa Cruz ainda conseguiu colocar uma bola na trave e chegar com perigo.
O ABC joga na próxima quarta-feira contra o próprio Santa Cruz valendo pelo jogo da volta da decisão do 1º Turno , o ABC precisa vencer de qualquer maneira, se vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis, se fizer dois ou mais gols de diferença o será Campeão.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Iberezão.
Público: 3.834.

Arbitro: Lenilson de Lima.
Assistente 1: Milton Otaviano.
Assistente 2: Lourival Cândido.

Santa Cruz: Eridelson; Ângelo, Geraldo, Marcelo e Josué (Binha(1)); Ribamar (Wellington Jacaré), Célio, Serginho e Kel, Didi(2) (Geovani) e Bruno.

ABC: Raniere; Fabiano (Ronildo), Alan e Ben-Hur; Bosco(1), Adelmo, Marcelinho, Rodriguinho e Rogerinho; Ivan(1) (Marco Antônio) e Waldir Papel.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: