quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ABC empata na estreia da Copa do Brasil

O mais querido joga bem mas empata 1 a 1 com o Madureira jogando no Rio de Janeiro, Waldir Papel abriu o placar aos 7 minutos de jogo, Muriqui aos 18 cobrando pênalti empatou a peleja.

ABC jogou um 1º tempo muito bem envolveu a equipe do Madureira, aos 7 minutos o alvinegro abriu o marcador com Waldir Papel, infelizmente em uma disputa de bola Waldir dividiu de cabeça uma bola com Odivan e teve que sair contundido dando lugar a Marco Antonio. A boa movimentação alvinegra continuou até o fim do 1ª etapa infelizmente ao que parece as duas equipes sentiram o forte calor e não atacaram como deveriam, se não fosse um pênalti cometido por Audalio em cima Everton talvez o jogo tivesse terminado 1 a 0, Muriqui cobrou e deu números finais ao jogo.

ABC jogará no próximo dia 05/03 o jogo da volta podendo empatar por 0 a 0, 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis, empate com mais de dois gols dá Madureira.

Acho que é bom a galera ficar de olho a diretoria do ABC poderá negociar dois atletas nas próximas horas, Rodriguinho que pode ir para o Internacional/RS e o zagueiro René que pode ir para o São Paulo.

Ficha Técnica:

Estadio: Giulitte Coutinho

Arbitro: Juliano Lopes Lobato (MG).
Assistente 1: Helberth Costa Andrade (MG).
Assistente 2: Rodrigo Otávio Baeta (MG).
4º árbitro: Agnaldo Xavier Farias (RJ).

ABC: Raniere; Ben-Hur, Alan e Audálio; Bosco (Tiaguinho), Adelmo, Jean, Rodriguinho e Rogerinho; Ivan (Marcelinho) e Waldir Papel(1) (Marco Antônio). Técnico: Ferdinando Teixeira

Madureira: Renan; Paulo César, Odvan e Everton; China (Doriva), Douglas, Amaral, Muriqui(1) e Marcílio; Júnior Negão (Creedence) e Paulo Roberto (Vagner). Técnico: Carlos Tozzi.


papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: