domingo, 27 de janeiro de 2008

Waldir Papel dois São Gonçalo zero.

Não me entendam mal, eu não quis dizer que Waldir Papel jogou muito bem, mas em um jogo disputado em marcha lenta o autor dos dois gols do jogo tem que ser reconhecido. Já classificado a equipe alvinegra deixou o bom futebol no vestiário e enfrentou a fraca equipe do São Gonçalo de uma maneira bastante irregular, a irregularidade foi à tônica do jogo, difícil até destacar alguém como o craque da partida 2 a 0, poderia ser mais ou até mesmo um empate, enfim para quem já estava classificado foi bom. Vamos aguardar o complemento da rodada amanhã para saber quem o ABC vai enfrentar na semifinal da Copa Rio Grande do Norte, fique ligado também que daqui a pouco pode pintar os gols do jogo ABC 2 x 0 São Gonçalo.

Ficha Técnica:

Publico: 4.178 presentes.
Arbitro: Francisco de Assis Farias.
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca.
Assistente 2: Luiz Antonio Ribeiro.
4º Arbitro: Antônio Márcio Silva.

ABC: Raniere; Audálio, Ben-Hur e Alan; Bosco, Marcelinho (Ivan), Ronildo e Rogerinho (Alysson); Rodriguinho e Waldir Papel(2).

São Gonçalo: Alexandre; Wendel (Fábio), Fabiano Silva, Leandro e Bigu (Batista); Viola, Jakson (Wagner), Maurício e Fabinho; Bruno e Têmison.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

CÉLIO AQUINO disse...

O ABC NÃO TEM ADVERSÁRIO NESTE CAMPEONATO ATÉ O MOMENTO, SÓ SE ALGUM TIME CRESCER MUITO DENTRO DA COMPETIÇÃO. PODEM DAR O TROFEU AO ABC