quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Empate sem gols na primeira decisão.

Em um bom jogo o ABC empatou sem gols com o Baraúnas na primeira partida valendo pela semifinal do primeiro turno, mas o fato do jogo ter sido bom não quer dizer que o ABC jogou bem, novamente o ABC fracassou ao jogar fora de casa, não sei o que pode ser feito a esse respeito mas algo tem que ser feito, menos mau que o mais querido joga por dois resultados iguais, pelo menos por enquanto é assim já que o regulamento da competição não está claro.
Sobre o jogo, o primeiro tempo foi marcado pela igualdade, no final o Baraúnas chegou com força mas não converteu essa superioridade final em gols. Na segunda etapa o diapasão do jogo permaneceu igual, segundo Ferdinando Teixeira “as mudanças que eu fiz no time no segundo tempo não surtiram efeito e o time não conseguiu jogar como o esperado”, Ivan que entrou no lugar de Rodriguinho, Allyson que substituiu Rogerinho machucado e Fabio Costa que entrou no lugar de Ronildo.
Sobre atuações individuais de dois jogadores, para mim fica cada vez mais claro que Rodriguinho apesar de ser bom jogador não tem cacuete de atacante, ele complica jogadas que para qualquer atacante é simples, tem dificuldade de jogar de costas para o gol, acho que seria prudente o técnico Ferdinando Teixeira poupar o jogador e evitar uma exposição negativa nesse momento, ou seja evitar queimar o garoto. Eu sempre evito fazer comentários sobre a forma física dos jogadores, mas está claro que Allan está pesado, sempre chegando atrasado nas jogadas e como conseqüência disso o grande numero de cartões tomados por Allan.

Ficha Técnica:

Estádio: Nogueirão.
Público: 3.427 pagantes.
Arbitro: Suélson Diógenes de França.
Assistente 1: Eduardo Lincoln Neves.
Assistente 2: Flávio Gomes Barroca.

Baraúnas: Paulo Roberto; Cláudio, Pedrosa, Nildo e Ricardo; Agnaldo, Célio, Pedrinho e Franklin (Tuchê); Josicley e Robertinho. Técnico Willian Cesar.

ABC: Raniere; Audálio, Ben-Hur e Allan; Bosco, Marcelinho, Jean, Ronildo (Fábio Costa) e Rogerinho (Alysson); Rodriguinho (Ivan) e Waldir Papel. Técnico Ferdinando Teixeira.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: