domingo, 20 de janeiro de 2008

ABC vence mais uma e está classificação para as finais do 1º turno.

Mesmo com uma atuação prejudicada pela ação do Arbitro Eduardo Marinho, o ABC venceu o Potiguar de Parnamirim por 2 a 0, gols de Ben-Hur e Audálio.

A equipe Parnamirinense começou o jogo com uma defesa bastante sólida e um ataque muito velos, mesmo assim o time alvinegro se portou muito bem nos primeiros 45 minutos, com boa atuação dos alas Bosco e Rogerinho, além das boas presenças de Fábio Costa, Audálio e Allan, o ABC só inaugurou o placar aos 44 minutos quando depois de muitas tentativas a bola sobrou para Allan dentro da área que chutou cruzado e Ben-Hur completou para as redes.

Na segunda etapa o time alvinegro conseguiu anular a descida do time adversário, fazendo um verdadeiro treinamento ataque contra defesa, isso mesmo que você leu, o alvinegro contando com o pulmão do misto de zagueiro-ala-volante Audálio pela direita e com a muito boa atuação de Rogerinho pela esquerda sufocou o Potiguar, mesmo assim o gol só saiu depois de uma falha da boa defesa adversária que deixou Audálio avançar desde o meio de campo até colocar a bola no fundo do gol. Depois do segundo gol o ABC cansou de perder gols, mesmo com as alterações promovidas por Ferdinando Teixeira o ABC não conseguiu ampliar o marcador.

ABC é líder do grupo A, está classificado para a próxima fase e precisa de uma vitória para assegurar a primeira colocação e assim chegar com vantagem para as finais do 1º turno ou Copa Rio Grande do Norte.

Ficha Técnica:

Público: 4.140 pagantes.
Arbitro: Eduardo Marinho.
Assistente 1: Flávio Barroca.
Assistente 2: Luis Antônio Ribeiro.

ABC:
Raniere, Audálio(1) (Marcelinho), Allan e Ben-hur(1); Bosco (João Paulo), Adelmo, Jean, Fábio Costa (Ronildo) e Rogerinho; Valdir Papel e Rodriguinho. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Potiguar: Geová, Fernando, Felipe, Zigue-Zigue e Neto; Zenon, George, David e Marcelo; Casagrande e Tiago. Técnico: Williams Rodrigues.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: