sábado, 12 de janeiro de 2008

ABC vence de virada mesmo com um jogador a menos.

Em um jogo marcado pelo péssimo estado do gramado o ABC vence a equipe do Potyguar de Currais Novos por 2 a 1, o jogo que teve como destaques as atuações do garoto Rodriguinho, autor dos dois gols da vitoria alvinegra e as defesas de Ranieri.

O primeiro tempo foi marcado pelo baixo nível técnico, o gramado que apresentava falta de grama e buracos prejudicava principalmente a equipe ABCista que errava muitos passes, e em um erro de saída de bola o zagueiro Allan que já tinha recebido cartão amarelo perdeu a bola para o jogador Paulinho Andrade e cometeu uma falta para cartão, ou seja segundo amarelo é igual ao vermelho. Com um jogador a menos o ABC consegue até igualar as ações, mas em um contra-ataque rápido e um bate rebate na área o Potyguar Seridoense consegue abrir o marcador com o Paulinho Andrade aos 38. Só que o destaque do jogo Rodriguinho aos 39 em uma cobrança de falta que desviou na barreira empatou o jogo no momento certo, se o 1 a 0 tivesse persistido por mais tempo o jogo no segundo tempo seria outro.

No segundo tempo o ABC não tomou conhecimento do Potyguar, apesar de jogar em casa a equipe Seridoense não conseguiu jogar bola, o alvinegro por sua parte virou o placar aos 30 minutos com Rodriguinho, depois do gol o ABC que estava com um jogador a menos se fechou para garantir o resultado que não mudou até o final do jogo.

Fique ligado que daqui a pouco tem os gols do jogo aqui no blog, o próximo compromisso do ABC será contra o Santa Cruz quarta as 20:30hs no Frasqueirão.

Ficha Técnica

Local: Estádio Coronel José Bezerra.
Publico: 1022

Arbitro: Reginaldo Gomes.
Assistente 1:
Antonio Araújo.
Assistente 2: Gerson Kelly.

Potyguar: Gílson; Sandro, Alemão (Artur), Rafael e Cláudio Ari; Roquete, João Carlos (Jamesson), Angelo e Paulinho Andrade(1); Jarlan (Richarlyton) e Quirino. Técnico: Wassil Mendes.

ABC: Raniere; Alan, Audálio e Fabiano; Bosco, Adelmo, Jean, Fábio Costa (Marcelinho) e Rogerinho; Waldir Papel e Rodriguinho(2). Técnico: Ferdinando Teixeira.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: