domingo, 6 de janeiro de 2008

ABC joga bem mas perde de virada na Copa São Paulo.

A equipe alvinegra sub-18 jogou bem mas levou a virada do Santos/SP atual Campeão Paulista, a equipe Santista que tem tradição em revelar bons valores teve que correr atrás do mais querido, o jogo começou bastante amarrado, o forte calor castigou as duas equipes, só que aos 23 minutos o meia Patané recebeu lançamento dentro da área cortou o zagueiro Ricardo e abriu o placar em favor do ABC. Apesar da tradição de revelar bons jogadores a equipe do Santos não mostrou bom futebol, mas infelizmente chegou ao empate no primeiro tempo e a virada no segundo com Thiago Luiz.

Na próxima partida quarta-feira as 14:00hs o ABC enfrentará o time local, o Nacional/SP que tem muita tradição em revelar bons jogadores e já foi Campeão da Copinha, dentre as revelações da equipe Paulista aparece em destaque a atacante Dodô que está no Fluminense.

ABC: Wellington, João Paulo, René, Cleiton, Jonatha, Ranieri, Márcio Júnior (Édson), Sotato, Patané(1), Dedé (Wlademir) e Neném (Chininha). Técnico Rubemar Passos.



papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: