quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

ABC empata no final e continua a busca pela primeira colocação.

Mesmo sem fazer uma boa apresentação o ABC consegue um importante empate em Mossoró, 1 a 1 foi o placar do jogo, André Borges para o time príncipe de Mossoró e Ronildo para o ABC contando com uma grande falha do goleiro Érico do Potiguar.
O primeiro tempo foi marcado pela dificuldade das duas equipes em produzir um bom futebol, o ABC por jogar fora de casa foi talvez a pior equipe no primeiro tempo, só para vocês terem uma idéia o ABC só chutou a gol aos 25 minutos com uma cobrança de falta com o zagueiro Allan. A equipe Mossoroense contando com o fato de jogar em casa começou a partida mais ofensivo, mesmo sem chegar com qualidade ao gol ABCista o Potiguar marcou primeiro através duma falta cobrada de muito longe pelo zagueiro André Borges. Depois do gol ficou claro que alguma coisa precisava ser feito e João Paulo que não estava fazendo uma boa partida foi substituído antes do fim do primeiro tempo por Ivan, Ivan como sempre deu ais mobilidade ao ataque alvinegro, mas o primeiro tempo terminou sem alteração no placar.
O segundo tempo começou na mesma toada do primeiro tempo, mas desta vez o time príncipe de Mossoró não atacou com tanto perigo, mas o ABC não jogou bem a ponto do time alvinegro que precisava do gol passar longos períodos sem levar perigo a meta do goleiro Érico do Potiguar. Nos ultimo 15 minutos de jogo, principalmente depois da entrada de Ronildo no lugar de Fábio Costa o ABC começou a armar o bote para cima do Potiguar, primeiro com uma cabeçada de Ivan depois de um cobrança de falta e no finzinho do jogo quando em um lançamento para Ivan, o goleiro Érico teve que cortar a bola fora da área com o peito, deixando a bola livre para Ronildo que encobriu o goleiro do Potiguar igualando as coisas em Mossoró.
No final das contas o ABC que precisava pelo menos de um empate contra o Potiguar volta a Natal para enfrenta o São Gonçalo domingo a 17:00hs, pela ultima rodada da primeira fase do primeiro turno.
Fique ligado que ainda nessa madrugada eu colocarei os gols e os melhores momentos de ABC e Potiguar.

Ficha Técnica:

Estádio: Nogueirão – Mossoró.
Público: 3.520 pagantes.

Arbitro: Jorge Rodrigues.
Assistente 1: Milton Otaviano.
Assistente 2: Édson Trajano.
4º Arbitro: Emanuel Eduardo Marinho.

Potiguar-M: Érico; André Borges(1), Paulão (Ricardo), Everaldo e Álvaro; Erivan, Paulinho (Max), Jânio e Roberto; Fagner e Canindezinho. Técnico: Milui Macedo.

ABC: Raniere; Audálio, Ben-Hur e Alan; Bosco (Marcelinho), Jean, Adelmo, Fábio Costa (Ronildo(1)) e Rogerinho; Rodriguinho e João Paulo (Ivan). Técnico: Ferdinando Teixeira.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: