sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Wallyson afirma que está bem e que poderá jogar na quarta contra o CRAC.

Em entrevista concedida ao jornalista Santos Neto da Radio Globo Natal durante o programa Globo Esportivo 2ª edição Wallyson afirmou que está bem, segundo o jogador a maratona de jogos provocaram um cansaço muscular e por conseqüência incomodo na região do púbis, ele disse também que irá passar os próximos dois dias em tratamento intensivo para que a contusão não se prolongue por mais tempo.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

2 comentários:

Unknown disse...

Que notícia boa! O ABC é um time que tem espinha dorsal. Infelizmente não podemos nos dar ao luxo de jogar sem Wallyson na frente, Petrolina no meio e Ben-Hur atrás. Gostaria de lembrar que o Atlético-GO não é nenhum bicho de sete cabeças. O treinador deles é o Flávio Lopes, que assumiu o time em 30/10, após duas derrotas seguidas e mesmo assim somou apenas 4 pontos com três jogos sob seu comando, sendo 2 em casa 1 fora contra o Nacional de Patos. Ou seja, o que quero dizer é que devemos confiar na vitória. Ela é possível. Flávio Lopes ainda não conseguiu arrumar esse time direito e eles devem ter lá os seus desfalques tbm. Vamos torcer! Trazer um pontinho é lucro mas 3 pontos é redenção. Jogo de seis pontos e de classificação esse de amanhã. Pra cima deles BC!!!! Nei.

Anônimo disse...

Vixe... foi mal! me "embananei" todo. Confundi o Vila com o Atlético-GO. O jogo de hoje é contra o Vila Nova. É, desta forma vou cruzar meus dedos e esperar o melhor. Tem que ter cuidado com o tal do Wando e com Túlio. Nei.