segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tocando a real para a galera.

Rapaziada boa que visita constantemente o nosso blog, vou confessar que hoje eu passei o dia todo olhando a tabela de classificação e a tabela de jogos, pelo menos uma conclusão eu extraí dessa reflexão, ou o ABC vence pelo menos 4 jogos dos 5 jogos que ainda faltam ou então novamente morreremos na praia, até porque o ABC perdeu pontos em duas partidas decisivas, contra o Barras e contra o Vila Nova. Infelizmente a constatação pode desagradar muita gente, até eu mesmo custo a acreditar mas o alvinegro não tem mais chances de ser Campeão Brasileiro, a luta agora é para estar entre os quatro que se classificam, não adianta mentir em um momento como esse, caso o mais querido não consiga as 4 vitórias ficaremos na dependência de zebras e de malas pretas, veja os jogos chaves das próximas rodadas, eu destacaria os jogos do Barras e do Nacional como de suma importância veja e tire suas próprias conclusões.


papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente que ser campeão é missão quase impossível. E até nem quero que o ABC seja campeão. Explico: tô na torcida pelo Bragantino. O Bragantino será o nosso fiel da balança. Eles vão pegar três adversários diretos nossos nos próximos três jogos e se conseguirem não perder, como têm feito até agora, seremos beneficiados com esses resultados. O ruim de tudo é que estamos com a faca no pescoço. O ABC está sem saldo, tem o Bahia fora de casa ainda e precisa ganhar as partidas aqui dentro de todo jeito. Mas com tudo isso ainda não estou pessimista não. Os outros times também vão jogar desfalcados, como jogamos no último sábado. O que não dá é ficar levando goleada lá fora. Porra, o time não se segura! Pelas minhas contas já são 8 pênaltis fora de casa. Isso é um absurdo! Mas vamos em frente. É hora de motivação. A frasqueira tem que jogar quarta-feira e vencer o CRAC, daí, no final de semana, nós secamos o Atlético-GO e o próprio CRAC para que a partida entre eles seja empate e eles acabem se abraçando lá atrás. Se meus cálculos/previsões derem certo, ainda chegamos em segundo. Nei

Diego Ivan disse...

Nei como sempre vc é muito conciso em seus comentários, mas confesso que estou com o cu na mão, acho que teremos até que ser um pouco mais cautelosos em casa, para evitar cartões e assim não jogar desfalcado contra o Bahia e o Atlético.

Diego Ivan disse...

Nei depois vc manda um e-mail para papoalvinegro@gmail.com que eu te envio a projeção da pontuação que o ABC terá, vc vai ver que o negocio é complicado.