quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Serie B ai vou eu!!!!

Com lagrimas nos olhos de todos que vestem preto e branco, o ABC venceu e se classificou para a Serie B 2008, até mesmo aqueles que como eu não se emocionam ao ponto de verter lágrimas, confesso que chorei de emoção e como vocês podem ver no vídeo não me segurei e fui para dentro de campo comemorar com a galera alvinegra, 2 a 1 foi o placar do jogo.
Allan que começou oscilando muito na zaga central ABCista realmente se acertou com o decorrer da competição e foi premiado com mais um gol no fim do primeiro tempo, realmente uma pancada numa cobrança de falta do meio da rua abrindo o placar para o ABC.
Wallyson fechou certamente a sua primeira passagem pelo ABC com chave de ouro, uma excepcional jogada de Ivan e Rogerinho colocou Wallyson dentro da área em condições de finalizar, o zagueiro fechou o lado esquerdo, levou um corte e com a frieza de um craque Wallyson conferiu com uma categoria fora do normal, a partir daí foi só alegria.
Confesso que mesmo indo a campo como de costume, passei os últimos dias praticamente incomunicável, não achava que o Nacional e o Barras pudessem ajudar o ABC nessa ultima rodada, mas como no futebol nem tudo é explicável o Barras que apesar da penúltima colocação no octogonal não tem uma má equipe e conseguiu vencer o Atlético/GO por 2 a 1, suficiente para a classificação do mais querido. Como todo elefante que se preza não esquece jamais, jamais esqueceremos a ajuda da equipe do Barras nesse momento tão importante na vida do ABC.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Frasqueirão.

Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE – Fifa).
Assistente 1: Francisco Rudson Rocha Aquino (CE).
Assistente 2: Marcos Antônio da Silva Brígido (CE).
4º árbitro: Paulo Jorge Brandão Figueira (RN).

ABC: Raniere; Ben-Hur, Fabiano e Alan(1); Nêgo (Fábio Silva), Adelmo, Jean (Joassis), Juninho Petrolina e Rogerinho; Wallyson(1) e Ivan. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Bragantino: Gléguer; Cris(1), Tiago Vieira e Da Silva; Niander, César Gaúcho (Evandro), André Gaspar, Somália (Neizinho) e Hudson; Davi e Valdir Papel (Bill). Técnico: Marcelo Veiga .

papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

Nei disse...

Porra, Diego, que alegria!!! Parabéns pelo excelente trabalho aqui no blog durante toda a competição.

Agora estamos num caminho sem volta. O ABC consolida de uma vez por todas uma nova era no futebol do RN. Não seremos mais coadjuvantes.

Estou muuuito feliz por tudo que envolveu esta conquista. Nós merecíamos!!!

Quanto ao Barras: muito obrigado mesmo. O Barras não era um time ruim. Foi durante todo o octogonal o time do "quase" e na reta final mostrou que poderia ter feito mais na competição.

Um grande abraço a todos colegas do blog!!!

Diego Ivan disse...

Valeu a todos vocês que sempre estão presente no Blog comentando e os 60 que colocaram o seu e-mail na nossa caixa de e-mails, valeu a todos, mas a lição que fica desse episódio marcante na historia alvinegra é que quando surge o abatimento em momentos difíceis, há sempre aquele torcedor seu amigo ou não que carrega no peito a esperança de dias melhores e te ajuda a superar tempos difíceis.
Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

Êêêêêêê AGORA É SÉRIE Bêêêê!!

É ABC na cabeça poha!!!

O caldeirão pegou fogooo ontem!!!!!!!!!


Alguém sabe se o jogo passou realmente no sportv?