domingo, 4 de novembro de 2007

O time do povo empata e retorna ao G-4.

Com o final da 7ª rodada do octogonal decisivo o mais querido agora retorna ao G-4, muito em função dos resultados do final de semana que ajudaram sobremaneira, mas o fato é que mesmo empatando com o Barras/PI por 2 a 2 o ABC está na briga.
O jogo começou como sempre, o alvinegro encolhido e tentando sair em contra ataque, essa tática geralmente não dá certo, foi o que aconteceu, aos 39 minutos o ABC sofreu um gol de pênalti convertido por Luciano, pênalti inexistente diga-se de passagem, aos 44 minutos do primeiro tempo o ABC sofreu mais um gol, novamente jogadas áreas sangram a defesa alvinegra. No segundo tempo com o ABC tendo que correr contra o prejuízo o técnico Ferdinando Teixeira colocou Eder no lugar de Joassis, logo no primeiro minuto Ivan sofre pênalti, o zagueiro Laercio foi expulso, Wallyson converteu e diminuiu o prejuízo. Aos 20 minutos Ivan novamente foi lançado e novamente foi derrubado na área, pênalti que Wallyson converteu dando números finais a partida. Sentindo que os pontos perdidos em Teresina poderiam fazer muita diferença, o ABC foi para cima, até porque com um jogador a mais e com a entrada de Miro no lugar de Bruno Lourenço o ABC tinha que ir para cima. Fim de jogo, apesar das tentativas de Wallyson, Ivan, e Miro o mais querido ficou com o empate e agora está em quarto, um ponto na frente do Atlético/GO.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Albertão em Teresina.

Arbitragem: Luiz Gonzaga de Souza/MA,
Assistente 1: Arnaldo Rodrigues de Souza/CE,
Assistente 2: Geraldo de Jesus Pinto dos Santos/MA.
4º Árbitro: Leonardo Marques Fortes/PI.

BARRAS-PI: Isaías; Pantera; Laércio, Juba e Leandro; Montanha, Luciano(1), Niel e Antônio Carlos; Joniel (Veloso) e Pântico(1). Técnico: Flávio Araújo

ABC: Raniere; Bruno Lourenço (Miro Bahia), Alan e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Joassis (Éder), Juninho e Rogerinho; Ivan (João Paulo) e Wallyson(2). Técnico: Ferdinando Teixeira.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Bem, agora que acabou o turno decisivo da série C tenho 2 breves observações a fazer.

1. A surpresa: o Bragantino não perdeu nenhuma partida! Acumulou 15 pontos e tem, haja vista o grande equilíbrio da competição, uma pequena gordura acumulada.

2. Todos os 6 primeiros colocados têm o mesmo nível técnico. Não dá pra adivinhar quem ganhará o acesso à série B, nem muito menos quem será o campeão. O fato é que no returno não dá pra inventar, não dá pra levar cartão bobo e temos que fazer saldo nas partidas onde formos superiores tecnicamente.

Pra mim, o campeonato está zerado e temos amplas condições de subir.Vamos lá, ABC!!! Nei.