segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Numeros do turno, o returno começará nessa quarta.

Para quem gosta de números está ai a estatística dos primeiros 7 jogos do octogonal, ou seja, o chamado turno. O que dá para se extrair desses números é o seguinte:
A equipe mais confiável jogando em casa é o Bragantino, 3 vitorias em 4 jogos, venceu o ABC, Nacional e o Atlético, empatou com o Vila Nova. O Bragantino é a única equipe que não perdeu.
Os Goianos CRAC, Atlético e Vila Nova foram às equipes que mais venceram fora de casa com 2 vitorias, só que também são as que mais perderam em casa com também 2 derrotas.
ABC, Bahia e Bragantino ainda não perderam em casa e o Bragantino ainda não perdeu.
O Barras e o Nacional ainda não venceram nesse octogonal, o titulo se tornou praticamente impossível para as duas equipes, para uma possível classificação os lanternas da competição tem que ter aproveitamento superior a 80%, ou seja, o Barras tem que somar 19 pontos e o Nacional tem que somar 21 pontos, para assim chegar aos 23 que é a expectativa de acesso a Serie B, só que restam apenas 7 jogos e 21 pontos, mais um tropeço e o Nacional estará sem chances.
Se o ABC vencer todos os seus 4 jogos em casa somará 12 pontos aos 11 que já tem, sendo assim estará classificado, com 23 pontos, para o titulo o ABC deverá somar pontos fora de casa de 4 a 5 pontos fora.
Nesse returno o ABC, Barras, Vila Nova e CRAC farão 4 jogos em casa e 3 fora.
Nesse returno o Bragantino, Atlético, Nacional e Atlético farão 4 jogos em casa e 3 fora.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: