quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Não é que o Barras aprontou!!!

Esse foi o sentimento quando o serviço de som do Estádio Frasqueirão anunciou a vitoria do Barras/PI para cima do Vila Nova/GO por 2 a 1 em Teresina, além do empate entre o Bragantino/SP e Bahia/BA por 1 a 1, a conclusão da rodada demonstra a completa irregularidade das equipes que estão no octogonal, se o ABC sempre vence em casa isso não ocorre com os rivais na competição.
Feliz com a vitória eu posso dizer certamente que o jogo teve dois tempos muito distintos, no primeiro tempo o CRAC/GO correu como se fugisse da policia, marcou todas as peças fundamentais do ABC bloqueando as saídas de bola e ainda por cima atacando com muito perigo, certamente duas ou três bola muito perigosas Ranieri foi o nome do primeiro tempo. No segundo tempo a postura da equipe alvinegra foi muito diferente, em grande jogada do lateral Nego, a bola foi cruzada rasteira para Ivan que só desviou e matou o goleiro Denis do CRAC, depois do gol o CRAC sentiu, sentiu principalmente o ritmo puxado que imprimiu no primeiro tempo, como de costume quando joga em casa o ABC começou a engolir o sistema defensivo da equipe adversária, e aos 34 minutos em jogada de Ivan que lançou para Miro Bahia que havia entrado no lugar de Wallyson, o goleiro Denis cometeu pênalti em Miro, Nego cobrou o pênalti e fez 2 a 0. Depois do segundo gol foi só festa, até porque a rodada foi muito boa e colocou o mais querido na vice liderança, o próximo jogo será contra o Nacional, mas é bom abrir o olho, o exemplo do Vila Nova está ai e deve servir como espelho.

Ficha Técnica:

Publico: 12.917 pagantes.

Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistente 1: Manuel Márcio Bezerra Torres (CE).
Assistente 2: João Batista Lucas Correia (CE).

ABC: Raniere; Ben-Hur, Alan e Bruno Lourenço (Pêu); Nêgo(1), Adelmo, Joassis, Juninho Petrolina (Éder); Ivan(1) e Wallyson (Miro Bahia). Técnico: Ferdinando Teixeira.

CRAC/GO: Dênis; Dedê, Renato, Laerte Júnior, Marcinho (Will); Beto, Jackson (João Paulo), Marcelinho Goiano e Ronildo; Lincoln (Pedalada) e Fernando Mendes. Técnico: Wladimir Araújo.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza de rodada! O Vila Nova ontem patinou. Olhe aí o que eu lhe disse, Diego. Mas que ninguém se engane, na rodada de sábado o Bragantino pode perder a gordura acumulada no primeiro turno e daí três times podem assumir a ponta com 20 pontos (ABC, Bragantino e Bahia). Tem tbm um jogo importantíssimo entre CRAC e Atletico-GO. Vamos ver se eles se abraçam lá atrás. Vamos ver... Mas quanto jogo de ontem: parabéns ABC!!! A vitória foi linda!!!! Nei