terça-feira, 27 de novembro de 2007

Está chegando a hora.

Gente boa que acompanha o Blog Papo Alvinegro, está chegando à hora de separar as crianças dos homens, faltam 24 horas para o jogo mais importante do ano, a relação dos atletas para a ultima partida já foi divulgada,veja quais são os jogadores relacionados: Raniere e Aloísio; Marciano, Nego, Rogerinho e Pedrinho; Bruno Lourenço, Fabiano, Ben-Hur e Alan; Adelmo, Juninho, Peu, Éder , Joassis e Jean; Wallyson, João Paulo, Ivan e Fábio Silva.

Wallyson está liberado para o jogo, vamos torcer que ele esteja mais uma vez em uma noite inspirada, e Jean que a tanto tempo espera fazer parte do elenco deverá retornar pelo menos no banco de reservas.

Atenção pessoal o jogo começa as 19:30h, devido ao horário de verão os jogos foram marcados para as 20:30h horário de Brasília, ou seja, 19:30h em Natal.

Apesar duma enxurrada de malas na imprensa,fato é que o ABC terá que confirmar a invencibilidade em casa e assim manter as chances de classificação. Os problemas de relacionamento entre os atletas parecem ter sido superados.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

Nei disse...

Amigos do blog, estou de volta a Natal. Espero dar sorte ao Mais Querido.

Na verdade, vamos precisar de muita competência, garra, fé e sorte para conseguirmos o acesso. Amanhã tudo vai conspirar a nosso favor. Chega da urucubaca dos últimos jogos!

Espero vir aqui amanhã poder escrever palavras de alegria.

Um grande abraço a todos e até amanhã. Nei.