quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

Raniere

Raniere difinitivamente se tornou o "Paredão" do ABC. Ontm ele deu a tranquilidade que a torcidade que a torcida do ABC esperava. Nota 9,0.

Dênis

O substituto do artilheiro do ABC não foi bem mais uma vez. Ele até que é um bom jogador, mas não consegue se igualar à Nêgo. Nota 6,0.

Alan

Vem sendo o zagueiro mais regular do Mais Querido. Sempre na dele, quando pode sair jogando sai, quando não dá não inventa. Nota 8,0.

Bruno Lourenço

Bruno continua na sua crescente, ontem, na ausência do capitão Ben-Hur, ele comandou a defensiva Alvinegra. Nota 8,0.

Fabiano

Missão dificil era a de Fabiano ontem. Um prata da casa ter que substituir o capitão logo num jogo decisivo como esse. Mas ele mostrou que pode e está preparado pra jogar quando for solicitado. Nota 8,0.

Rogerinho

Um dos melhores em campo ontem. Correu muito, jogou por ele, por Dênis e por Nêgo juntos. Começou na esquerda, fez belos lances e no final teve que ser improvisado como lateral direito, e não decepcionou. Nota 9,5.

Adelmo

Nota 4,o para Adelmo. Parecia que ele jogava no sacríficio, lembrem-se que ele foi poupado do último treino. No ínicio ele bobeava muito, errando muitos passes. No 2 tempo ele até melhorou e ficou longe de ser aquele cão de guarda dos jogos anteriores.

Jean

No nervosismo do jogo, muitos pdoem até não ter visto, mas Jena parecia a sombra de Cléber (camisa 10 do Bahia). Onde Cléber tava, lá estava Jean. Onde Cléber dominava, lá estava Jean pra cortar todas. É como Assis Melo disse ontem no Frasqueirão: "esse Jean é um cavalo"! Nota 9,0 para ele.

Juninho Petrolina

Precisa nem falar. O mesmo leão de sempre, corre, marca, arma, lança, chuta, cruza, faz tudo. E ontem com um porém, teve que ser meia-atacante depois da expulsão de Fábio Silva. Nota 9,5.

Wallyson

Nota 10, sem comentários.

Fábio Silva

Jogou pouco tempo antes de ser expulso. Nota 4 pra ele, confesso que não vi o lance da expulsão.

Éder

Entrou pra fazer o ABC ganhar. Sua entrada na ala esquerda deu mais mobilidade ao setor, juntamente com Wellington, fez boas jogadas pela esquerda. Nota 9,0.

Wellington

Como eu disse anteriormente, juntamente com Éder, fez boas jogadas pela esquerda. Foi o melhor jogo dele com a camisa do ABC até então. Inclusive, o cruzamento do segudo gol foi dele. Nota 8,5.

Peu

Entrou faltando pouco tempo, não apresentou muita coisa. Nota 6,0.

Média: 7,75

Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

Excelentes notas! Todas muito justas. Belo post, Rafael!!!

Interessante frisar que o ABC desponta, entremostra-se, como fortíssimo candidato ao título.

Com este time não vamos ganhar apenas o acesso (vide América-RN). Vamos ser campeões!!!!

Grande abraço.
Nei