domingo, 7 de outubro de 2007

Como franco atirador o ABC enfrenta o Rio Branco no Acre.

Com a classificação garantida o ABC ira enfrentar de 10 a 15 horas de viajem até a capital do Acre, Rio Branco, com o time que ira enfrentar o Rio Branco definido, a serie de desfalques causados por cartões e os jogadores contundidos não preocupa o treinador Ferdinando Teixeira, segundo ele todos os jogadores relacionados tem condições de enfrentar o Rio Branco de igual para igual. Dos que ficaram na capital espacial do Brasil Allan e Jean preocupam, Allan sentiu um problema na virilha e deverá voltar na primeira ou segunda partida do octogonal, já Jean tem uma entorse séria no joelho, possivelmente com rompimento dos ligamentos, o que excluiria o jogador dos planos do treinador para o resto do ano.

A equipe do Rio Branco também está definida e está confiante em conquistar a quarta vitoria consecutiva, o treinador acreano João Carlos Cavalo já definiu a equipe e mesmo com o cansaço gerado pela maratona de jogos a equipe está confiante na vitoria.

As partidas do grupo 25 serão iniciadas simultaneamente as 18:00h, horário de Brasília, o ABC precisa de um empate para garantir a classificação em primeiro e ter a vantagem de decidir em casa a ultima partida do octogonal, o Rio Branco precisa superar o ABC pelo placar mínimo para garantir a classificação e a primeira colocação do grupo, já o Campeão Brasileiro de 88 o Bahia tem que vencer o Fast Clube em casa e torcer para o ABC empatar com o Rio Branco.

ABC: Aloísio; Peu, Alysson e Fabiano; Denis, Joassis, Wellington, Eder e Marciano; Clenio e Miro Bahia. Técnico: Ferdinando Teixeira. Reservas: Diego, Panda, Rodriguinho, Pedro Mossoró, Lester, Danilo, Ivan.

Rio Branco: Marcus Vinícius; Ley, Ico, Rodolfo, Esquerdinha; Zé Marco, Ismael, Neném, Testinha; Juliano. Técnico: João Carlos Cavalo.
Share:

0 comentários: