quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Com o apoio do torcedor ABC vence mais uma.

Contando com o apoio da torcida alvinegra, que esteve em maior numero, o ABC venceu com gol de Juninho Petrolina aos 27 minutos do primeiro tempo, a próxima partida do ABC será sábado dia 27 às 20:30h contra o Vila Nova/GO. O alvinegro de Ponta Negra permanece em 4º lugar com 7 pontos, empatado com Atlético/GO e Bahia/BA, 2º e 3º respectivamente, o Bragantino é o líder com 8 pontos.
O fato negativo da partida foi à fraca atuação do ABC na partida de hoje, infelizmente depois de um primeiro tempo bom, muito brigado, o segundo tempo foi muito fraco, principalmente por que as contusões forçaram o técnico Ferdinando Teixeira a modificar jogadores que estavam muito bem na partida, Allan no primeiro tempo e Ivan no intervalo, Ivan além de ter feito a jogada do gol de Juninho participou muito bem do primeiro tempo.
Reabilitado depois de vencer duas partidas o mais querido tem uma parada duríssima na próxima rodada, a equipe goiana do Vila Nova vem perdendo pontos nas ultimas rodadas e deverá tentar a reabilitação na competição.

Ficha Técnica:
Local: Amigão/PB

Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE)
Assistente 1: Elan Vieira de Souza (PE)
Assistente 2: Márcia Fonseca de Souza (MA)
4º árbitro: Emerson Batista da Silva (PB)

Nacional-PB: Ricardo, Dinho, Paiva, Wescley e Camilo; Raminho, Luizão, Rogério Costa e Tavinho; Paulinho Guerreiro (Rosivaldo) e Lamar. Técnico: Maurício Simões

ABC: Ranieri; Bruno Lourenço, Allan(Allison) e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Joassis, Juninho Petrolina(1)(Lau) e Rogerinho; Ivan(Clenio) e Wallyson. Técnico Ferdinando Teixeira.

Bragantino 1 x 1 Vila Nova-GO
Atlético-GO 2 x 3 Crac-GO
Bahia 2 x 2 Barras-PI

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: