quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CLASSIFICADO!!!

ABC vence e convence no estádio Maria Lamas Farache, o placar de 2 a 1 marcou a classificação heróica do ABC para a próxima fase, Wallyson autor dos 2 gols do time alvinegro foi o nome do jogo. Além do garoto de ouro o incansável Juninho Petrolina foi mais um destaque alvinegro, o maestro do jogo ganhou uma importância maior na partida, quando o jogador Fabio Silva foi expulso aos 10 minutos do primeiro tempo. Eder foi mais uma peça importante, entrando no segundo tempo no lugar de Denis que não vinha fazendo uma boa partida Eder foi o autor da jogada do gol que desempatou a partida aos 35 minutos, Wallyson desviou de cabeça e desempatou.
O ABC agora está com 12 pontos e está classificado para o Octogonal decisivo da Serie C, agora o ABC tem 50% de chances de subir para a Serie B.

Ficha Técnica:

Estádio: Frasqueirão
Publico: 16.587 espectadores

Árbitro: Antônio André Souza(PE)
Assistente 1: José Wanderley(PE)
Assistente 2: Ubirajara Ferraz Jota(PE)
4º Árbitro: João Alberto Gomes Duarte(RN)

ABC: Ranieri; Bruno Lourenço, Allan(Pêu) e Fabiano; Denis(Eder), Adelmo, Jean(Wellington), Juninho Petrolina e Rogerinho; Fabio Silva e Wallyson(2); Técnico Ferdinando Teixeira.

Bahia: Márcio; Carlos Alberto, Alison, Eduardo e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Preto e Cléber; Charles e Moré(1). Técnico Arturzinho.

Até agora são três equipes classificadas para o octogonal decisivo da Serie C, ABC no grupo 25 Vila Nova/GO no grupo 27 e CRAC/GO no grupo 28, hoje a noite mais uma equipe pode se classificar por antecipação no grupo 26.

Share:

0 comentários: