terça-feira, 30 de outubro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

Arbitragem de primeira para ABC x CRAC

A CBF divulgou o trio de arbitragem que apitará CRAC (GO) x ABC, nesta quarta, 31 de outubro, partida válida pela sexta rodada do octogonal final da Série C. O árbitro principal será Evandro Rogério Romam do Paraná. Evandro foi um dos que mais apitaram na Série A deste ano.

Machadinho volta à cena

Hoje, ABC e América abrem o triangular decisivo do 2 turno do Campeonato Estadual de Futsal 2008. Que bom seria se o "Humberto Nesi" tivesse condições de abrigar todo o campeonato. Mas, como as chuvas em Natal deram uma trégua, vamos à quadra incentivar nosso clube Mais Querido do RN.

Diretoria do Futsal pede apoio

Campeão do primeiro turno, o time alvinegro espera pelo apoio da Frasqueira para largar na frente nas finais e começar a encaminhar o tricampeonato estadual, título que não comemora há 26 anos.

Time definido

O ABC/UnP/Art&C já está definido para o clássico-rei de futsal. A equipe alvinegra vai sair jogando com Matheus, Serginho, Piliu, Anderson e Antônio Carlos, o artilheiro do estadual com 18 gols marcados.

Terça

O ABC está em Goiânia, capital do estado de Goiás. Somente amanhã, por volta das 9h, após o café da manhã, é que a delegação Alvinegra sai com destino à cidade de Itumbiara, onde o CRAC está mandando seus jogos nesta fase final.

A volta

Depois de ficarem de fora das últimas partidas pela Série C, dois jogadores voltam a figurar na relação de convocados do Professor Ferdinando Teixeira. Marciano, que estava jogando com a 10 do time que disputa a Copa RN e Fábio Silva voltam ao time principal.

Acesse www.papoalvinegro.blogspot.com
Share:

0 comentários: