sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

ABC perto de mais um título

A equipe de Másters do ABC está muito próxima de se sagrar campeã em 2007. O ABC venceu o 1 turno e agora está prestes a chegar na semifinal do 2 turno. O Alvinegro, que conta com um reforço de peso, Alberi, precisa apenas vencer o time do Macau no próximo jogo, dia 23, para consolidar sua classificação.

Rodada dupla

Sábado o ABC joga duas vezes. Em Bragança, o time principal estréia no octogonal fnal da Série C diante do Bragantino. Já em Natal, a equipe do ABC que disputará a Copa RN, formada por alguns profissionais e atletas do time Sub-20, estará disputando, no Frasqueirão, uma partida amistosa contra a seleção da cidade de Macaíba.

Time titular

Ranieri, Alan, Bruno Lourenço e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Wellington, Juninho Petrolina (depois Éder) e Rogerinho; Wallyson (depois Miro Bahia) e Fábio Silva. Petrolina deve desfalcar o ABC e Wallyson saiu por precaução e deve ir pro jogo.

Voando

O Mais Querido embarca logo mais às 14h40, no vôo TAM 3302, direto para São Paulo capital, só após a chegada que a delegação embarca de imediato para Campinas (SP). E somente às 15h30 do sábado que está prevista a saída para o estádio em Bragança (SP), local do jogo.

Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

0 comentários: