terça-feira, 2 de outubro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

Entrando em campo com o ABC

Não sei se é bom ou ruim ficar dentro de campo durante o jogo. Por um lado é bom, agente tem acesso a muita coisa, ver de pertinho os jogadores que te representam, ver a Frasqueira por outro ângulo é emocionante. Mas por outro lado, a ansiedade é enorme. A cada gol perdido, passe errado ou lance invertido pelo juiz é uma agonia. Pense como dá vontade de gritar.

Pequeno Alvinegro

Por falar em entrar em campo com o ABC, o que dizer dos "Pequenos Alvinegros"? É interessante ver a alegria dos meninos entrando junto dos jogadores. Cada um reage de uma forma diferente. O problema é que falta um controle maior, e se torna até perigoso lidar com a teimosia dos pequenos.

Autógrafos

Uma coisa que agente não via no Machadão e no Frasqueirão acontece demais é a proximidade dos jogadores com a torcida. Antes do ínicio do jogo os torcedores alvinegros colecionam autógrafos dos jogadores. O campeão com certeza é Wallyson, não tem nem como competir com ele. A marcação é cerrada, tanto dos zagueiros como da Frasqueira.

Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, comecei a freqüentar recentemente este blog e estou encantado com seu conteúdo. Aqui vocês têm até podcasting. Muito bom! No entanto, gostaria de fazer uma crítica construtiva aos blogueiros do site: há muitos erros de ortografia, concordância, regência e pontuação nas matérias aqui divulgadas. Gostaria que não me interpretassem mal mas é horrível deparar-me tão frequentemente com erros de português. Alguns grosseiros mesmo. Se for o caso podem contar com meu apoio na correção dos textos. Coloco-me, neste momento, à disposição.

Atenciosamente, Nei.
PS.: Vamos subir, BC!

Diego Ivan disse...

Agradeço o comentário é sempre bom receber criticas construtivas.

Anônimo disse...

So faltou se identificar!!!

Anônimo disse...

Verdade. Faltou colocar meu e-mail:
Nei Alexandre
neialexandre@gmail.com

Grande abraço.