domingo, 21 de outubro de 2007

Até quando???

Novamente com uma arbitragem complicada o ABC venceu o Bahia por 4 a 3, com gols de Juninho Petrolina, Allan e Wallyson dois, para o Bahia Moré, Elias e Harley. O arbitro principal do jogo realmente foi muito mal, infelizmente neste ano se conta nos dedos os árbitros que fizeram boa figura no Frasqueirão,o senhor Antonio Hora realmente foi muito mal principalmente nas expulsões do jogo, Fabiano recebeu o terceiro amarelo devido a uma possível cera, Eder foi expulso inexplicavelmente, o que me deixa espantado é a facilidade com que se marca as coisas contra o ABC. Superando os problemas já citados e com uma grande partida de Wallyson e Juninho, o ABC agora ocupa o 4º lugar no octogonal e enfrenta o Nacional em Campina Grande na próxima quarta. Amanhã teremos mais uma edição do nosso podcast.

Ficha Técnica:

Público: 13.040

Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistente 1: Ivaney Alves de Lima (SE)
Assistente 2: Edmo Oliveira Santos (SE)
4° árbitro: Izac Márcio da Silva Oliveira (RN)

ABC: Raniere; Alan(1), Ben-Hur e Fabiano; Nêgo, Adelmo, Wellington (Joassis), Juninho Petrolina(1) e Rogerinho (Éder); Fábio Silva e Wallyson(2). Técnico: Ferdinando Teixeira

Bahia: Márcio; Marconi, Cléber Carioca (Inho), Eduardo e Ávine. Dudu, Emerson Cris, Rogério e Elias(1); Moré(1) (Harley)(1) e Neto Potiguar(Emerson); Técnico: Artuzinho.
Share:

0 comentários: