terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ansiedade,momentos que antecedem a primeira partida.

Depois de uma analise detalhada do Campeonato Brasileiro 2007, algumas conclusões podem ser tiradas, mesmo que o raciocínio deste modesto comentarista se perca nesse mar de incertezas que se tornou o Brasileiro Serie C, algumas certezas podem ser aproveitadas.
Algumas das equipes classificadas para o octogonal apresentam retrospecto bastante fraco, mas como é costumeira nesse tipo de equipe, a falta de compromisso provoca uma melhora no rendimento ao contrario daquelas equipes que tem a responsabilidade da vitória.
Na minha modesta opinião dentre os favoritos estão os time Goianos, que podem se ajudar e complicar a trajetória dos outros contendores.
A caminhada que o ABC fez durante a competição foi a mais solida desde a Copa Nordeste dos anos 90. O ataque do ABC apesar de contar com o talento de Wallyson não é muito produtivo, o que salva o ABC é sua defesa que é uma das menos vazadas da competição.
Certo mesmo é que se quantitativamente a torcida do ABC no estádio não é maior que a de alguns clubes, qualitativamente o torcedor alvinegro dá show dentro e fora de campo, sempre que o seu time do coração está jogando.
O elenco do mais querido hoje é respeitado em todos os campos desse País, mas causa maior espanto quando joga dentro de seus domínios, os 100% de aproveitamento em casa marcam o passo dos justos que representam o povo do Rio Grande Norte.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Diego, vc tá sabendo alguma coisa sobre a compra dos direitos de transmissão dos jogos pela Record? SAN, Nei.

Diego Ivan disse...

Sim, parece que a Record tinha comprado os direitos de transmissão dos jogos do Octogonal, só não sei se vai haver transmissão de jogos do ABC .