terça-feira, 4 de setembro de 2007

Noticia de ultima hora.

A equipe do Imperatriz/MA pode ser desqualificada da Serie C por ter escalado um jogador irregular, o jogador em questão é Rossini Alberto dos Santos, na partida Sampaio Correia/MA 1 x 1 Imperatriz realizada no dia 29/08, caso condenado o time Maranhense que somou 10 pontos 3 vitorias, 1 empate e 2 derrotas, dará lugar ao Tuna Luso/PA, que foi eliminado na segunda fase do Campeonato Brasileiro com 8 pontos, 2 vitorias, 2 empates e 2 derrotas. No grupo do ABC para a terceira fase ao invés do Imperatriz estaria classificado o Rio Branco/AC que somou os mesmo 10 pontos do Imperatriz mas perdeu no saldo de gols, como primeiro do grupo 17. Caso esse assunto não se resolva em tempo abiu o jogo ABC e Imperatriz que seria realizado no próximo fim de semana será adiado.

Já no caso Juninho Petrolina segundo informações divulgadas pelo Blog do Alexandre Costa , ficou comprovado que foi um dirigente do América que levantou a lebre da possível escalação irregular de Juninho nos jogos Cururipe 4 x 1 ABC do dia 19/08 e ABC 2 x 0 Coruripe do dia 25/08, segundo entrevista concedida pelo dirigente do Confiança Juca Dantas, ele disse ter recebido informação de um certo dirigente Americano sobre a irregularidade do atleta, Abaixo tem o link do dirigente confirmando o fato na Globo Sergipe.

http://www.emsergipe.com/multimidia/?id=15904

O supervisor do ABC Cleber Romualdo informou hoje em entrevista a Radio Globo Natal, que o atleta Juninho Petrolina (Nome do Registro na CBF, Hamiltom Timbira Dias dos Santos Junior) está com seu contrato regularizado. Segundo Cleber Romualdo a transferência internacional do jogador foi concluída mediante a divulgação do BID (Boletim Informativo Diário), sendo assim comprovado que o jogador estava liberado para jogar no dia 16/08 ou seja três dias antes do primeiro jogo que o atleta participou com a camisa do ABC. Abaixo temo as imagens retiradas do site da CBF,na parte referente ao registro de atletas, ou seja o BID.

Share:

0 comentários: