quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

Voltando à casa

Bom dia torcedor do ABC, dizem que o bom filho à casa torna, pois é, voltei ao Blog Papo Alvinegro. Desta vez é pra ficar. Vamos fazer desse espaço um canal de comunicação para a Frasqueira.

Momento melhor

Não há momento melhor para que o Blog volte à tona. Acredito que seja a melhor fase do Mais Querido nos últimos 10 ou 15 anos. Estádio lotado em todos os jogos, time 100% em casa, revelação do campeonato, lateral artilheiro, categorias de base vencedoras e o sonho da Série B vivo na mente de todos os Alvinegros.

Rio Branco vence

A vitória do Estrelão, como o Rio Branco é conhecido no Acre, não pode mudar em nada a caminhada do ABC rumo à classificação. Temos que jogar domingo como se fosse o primeiro jogo. Ganhar do Fast será tão importante quanto as partidas vencidas anteriormente.

Pendurados

Todo cuidado será pouco domingo. Nêgo e Ben-Hur estão pendurados com 2 amarelos. E aí? seria melhor tomar amarelo domingo e não jogar contra o Bahia ou tomar contra o Bahia e não jogar no Acre? Essa é dificil de responder.

Fragilidade

Domingo finalmente teremos uma rodada completa do grupo 25. O Rio Branco recebe o Bahia no Acre e o ABC recebe o Fast em Natal. Acredito numa vitória do Bahia lá na Arena da Floresta, o time Acreano é muito frágil. A prova disso foi a suada vitória em cima do Fast, que só saiu no último minuto, depois que o time Amazonense teve um atleta expulso de campo.

Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

0 comentários: