quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Rapaz não é que deu tudo certo.

Não é que deu tudo certo para o Mais Querido nessa ultimas duas partidas, na rodada anterior o ABC tinha que vencer a forte equipe do Coruripe/AL, e torcer pelo Porto/PE, que tinha que tomar pelo menos um ponto do Confiança/SE, foi o que aconteceu, nessa quarta-feira o ABC tinha que vencer o Porto/PE ou empatar e torcer que o Coruripe/AL conseguisse pelo menos um ponto do Confiança/SE, foi o que aconteceu. Agora o ABC pode ser até primeiro no seu grupo, se o Porto/PE somar pontos contra o Coruripe/AL, mas o fato é que o Mais Querido tem que vencer o Confiança/SE, definindo assim os classificados para a terceira fase.
O técnico Ferdinando Teixeira surpreendeu ao escalar a equipe com apenas Wallison no ataque, depois de treinar segunda e terça com Clênio no ataque ao lado do garoto de ouro, sorte nossa que Wallison sofreu o pênalti e converteu a cobrança em gol no primeiro tempo, ele escalou a equipe com mais um volante, veja a ficha técnica:

Ficha técnica:
Publico: 186 expectadores.

Árbitro: Manuel Aguiar Moita (CE)
Assistente 1: Ubirajara Ferraz Jota (PE)
Assistente 2: Luciano José Coelho Cruz (PE)
4º Árbitro: Patrício Antonio de Souza (PE)

ABC: Ranieri; Bruno Lourenço, Allan(Alysson) e Marcio Panda; Nego, Joassis, Adelmo, Lau, Edér(Ivan) e Rogerinho; Wallison(1)(Clênio) Tec: Ferdinando Teixeira.

Porto: Marquinhos; Gonçalves, Romero e Rodolfo; Val, Cosmo, Rômulo, Wedson e Carlinhos; Marlos e Everton. Tec. Edmilson Santos.


Share:

0 comentários: