domingo, 26 de agosto de 2007

ABC vence com muita paciência dentro e fora de campo.

A invencibilidade do Coruripe/AL é coisa do passado, superado mais um adversário dentro do Frasqueirão o ABC agora concentra todas as suas forças para a partida da próxima quarta-feira em Caruaru contra o Porto, mas antes fica no aguardo do jogo desse domingo entre o Porto e o Confiança, que pode dar uma ajuda sobre maneira ao ABC na tabela de classificação.
O jogo todo foi cercado por um clima bastante interessante, dentro de campo onde o ABC precisava da vitória e fora dele com a presença marcante da Frasqueira que não abandona sua equipe mesmo nas adversidades. No primeiro tempo o alvinegro de Ponta Negra deixou a galera bastante contente, nos primeiros 25 minutos de jogo só deu ABC, o time alagoano correu muito para evitar os ataques do ABC, mas o momento que era favorável ao Mais Querido começou a mudar, principalmente pela falta de um atacante de referencia, apesar da boa partida dos jogadores Juninho Petrolina e Eder, Wallison ficou bastante isolado no ataque, varias jogadas do garoto de ouro foram abafadas pelo time do Coruripe que tinha mais gente para defender do que o ABC para atacar. Depois de um primeiro tempo de altos e baixos. O ABC retorna sem alterações para o segundo tempo, mas a dificuldade encontrada no final do primeiro tempo fez com que o técnico Ferdinando Teixeira logo tenha que mexer na equipe, com a saída de Eder, que sentiu o ritmo do jogo, para a entrada de Clênio, que deu uma nova movimentação ao time. O primeiro gol saiu dos pés de Wallison que acreditou em uma jogada perdida na linha de fundo e driblou o zagueiro cruzando pára traz, aos 12 minutos o lateral Nego que é um dos artilheiros do ABC no Brasileirão desviou e marcou o primeiro do jogo. O segundo foi marcado aos 20 minutos pelo jogador Rogerinho, em uma jogada que o raçudo atacante Clênio trombou com o goleiro que saiu do atabalhoado, deixando o rebote e o gol livrinho para Rogerinho marcar o segundo e decretar a vitória do ABC. Logo depois dos gols o jogador Fabiano recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, mesmo com dez homens em campo ficou difícil para o corura reagir, e a defesa parando o ataque do Mais Querido com falta.
O ABC deverá ter dois desfalques para a próxima partida, Fabiano que foi expulso e o capitão Ben-Hur que recebeu o terceiro amarelo.

Ficha Técnica

Publico: 11262 expectadores.

Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Assistente 1: Eduardo Lincoln Neves (RN)
Assistente 2: Luis Carlos Câmara Bezerra (RN)
4º Árbitro: José Valdo Caetano (RN)

ABC: Ranieri; Fabiano, Allan e Ben-Hur; Nego(1), Adelmo, Jean, Juninho Petrolina(Peu), Eder(Clênio) e Rogerinho(1); Wallison(Ivan). Tec: Ferdinando Teixeira.

Coruripe: Santos; Fernandinho, Leandro, Selmo Lima (Calmon) e Renatinho; Audálio, Jaelson (Jânio), Geninho e Fábio Costa (Nilson); Alexsandro e Caio. Técnico: Carlos Rabelo

Share:

0 comentários: