domingo, 19 de agosto de 2007

ABC é roubado e depois se perde em campo.

O ABC perde o jogo e se complica no Campeonato Brasileiro, jogando em Coruripe o ABC perde por quatro a um, o Mais Querido agora está obrigado agora a ganhar os próximos três jogos para tentar ficar com a primeira colocação ou pelo menos vencer os próximos dois jogos em casa contra o Coruripe e na ultima rodada contra o Confiança para ficar com a segunda colocação e torcer que a equipe do Porto roube alguns pontos dos outros concorrentes, mas infelizmente sem querer enganar ninguém o ABC tem que vencer as suas três próximas partidas marcando vários gols, para não depender dos outros.

Sobre a arbitragem eu infelizmente tenho que constatar o seguinte o arbitro Manoel Lopez Garrido(BA) esteve mau durante o jogo todo, no primeiro tempo pendurou todo a defesa com quatro cartões amarelos e o bandeirinha local Otavio Correia Neto(AL) fez o favor de mandar voltar o pênalti defendido pelo goleiro Ranieri sem motivo.

Sobre o jogo, depois que o ABC foi operado pela arbitragem no primeiro gol, não posso afirmar se Marcio Panda colocou a mão na bola ou não, mas o time que vinha jogando bem e ficou desorientado em campo, levando o segundo gol nos acréscimos do primeiro tempo. No segundo tempo o ABC foi presa fácil para o time local, tomando o terceiro gol no inicio do segundo tempo e com a defesa carregada de cartões depois de mais um pênalti marcado por Marcio Panda que já tinha cartão amarelo e foi expulso, agora com dez jogadores em campo e perdendo por quatro, a missão da equipe alvinegra agora era minimizar o prejuízo descontando o saldo de gols, conseguindo apenas marcar com Nego finalizando quatro a um.

Resta agora como eu já disse ganhar as próximas três partidas e torcer que a equipe do Porto roube alguns pontos dos outros participantes jogando fora de casa. Amanhã tem Podcast aguarde.

Ficha Técnica:
Arbitragem: Manoel Lopez Garrido(BA)
Assistente 1: Otavio Correia Neto(AL)
Assistente 2: Pedro Jorge Santos(AL)

ABC: Ranieri, Fabiano, Bruno Lourenço, Marcio Panda, Nego(1), Joassis, Jean(Rogerinho), Juninho Petrolina, Marciano, Fabio Silva(Allan) e Clênio(Ivan): Tec. Ferdinando Teixeira

Coruripe: Santos, Fernandinho, Leandro, Selmo Lima, Audalio, Renatinho, Jaelson, Geninho, Alexandro, Fabio Costa e Caio: Tec. Carlos Rabelo.

Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz 17 anos que o ABC perdeu p/ o Paysandu roubado por Manuel Serapião, será que a diretoria e nós torcedores não aprendemos que para termos sucesso no Brasileiro temos que vencer os adversários e o juiz, dizer que a culpa foi do árbitros e bandeiras é desculpa, não fomos é capazes, se fosse assim os outros times não conseguiriam acesso.

Diego Ivan disse...

Você não entendeu o que eu disse no post, no primeiro tempo o Juiz carregou o ABC em cartões, e o bandeira fez o favor de mandar voltar o penalti que todos viram não foi irregular. O restante do jogo foi normal, mas como o time estava cheio de cartões, foi milagre ninguém mais ter sido expulso naquele jogo.