domingo, 5 de agosto de 2007

ABC 2 x 0 Atletico/PB, deu para o gasto mas precisa qualificar o elenco.

Depois de um jogo de certa forma para cumprir tabela o ABC termina como líder o ultimo jogo do Grupo 6, seria muita mentira minha dizer que a vitória por dois a zero contra o Atlético de Cajazeiras foi um resultado que deixou a Frasqueira satisfeita, logo aos dois minutos do primeiro tempo em um cruzamento de Nego o goleiro Bel que fechou o gol no jogo de ida falhou e o ABC fez o seu primeiro gol, o segundo em uma bola semelhante o meia Lulinha cruzou uma bola na área e o goleiro Bel falhou novamente, deixando certamente a equipe Paraibana desnorteada pelo resto do primeiro tempo. Depois de um primeiro tempo que foi resumido pelos gols vindos das falhas do goleiro Bel, o jogo se tornou monótono e o Atlético começou a avançar sua marcação e tentar marcar algum gol, já o ABC ficou reduzido a algumas boas jogadas de Wallison e um voleio belíssimo do jogador Clenio. O jogo em si foi fraco, o ABC precisa encontrar um meia que leve o Mais Querido a jogar com a bola no pé mais tempo, além de reforçar setores frágeis ou com atletas que estão se machucando com freqüência, por exemplo, a zaga e o ataque.

Ficha técnica:

Arbitragem: Flávio Feijó Omena/AL
Bandeiras: Ubiratan Bruno/RN e Adeilma Luzia/RN.
4º Arbitro: Suelson Diógenes/RN.
Público 9.327 e renda: R$78.751,00

ABC: Ranieri; Alyson, Bruno Lourenço e Márcio Panda; Nêgo(1), Adelmo, Joassis (Lau), Lulinha(1) (Jorge Mutt) e Rogerinho; Wallyson e Ivan (Clênio). Técnico: Ferdinando Teixeira.

Atlético/PB: Bel; Joãozinho, Welson, Rogério e Netinho; Valença, Ivanildo, Yarlei, e Júnior Mineiro; Marcelo Santos e Tibério. Técnico: Reginaldo Sousa

Share:

0 comentários: