quarta-feira, 25 de julho de 2007

Veja o caminho do ABC se ele se classificar em 1º ou 2º em seu grupo.

A primeira fase vem chegando ao fim e depois de quatro jogos o ABC está a uma vitória da classificação, mas algumas equipes que participam do Campeonato Brasileiro da Serie C já estão classificados, veja com quem o ABC deverá encontrar se ficar em primeiro ou segundo no seu grupo:

Se o ABC terminar em primeiro em seu grupo, deverá ficar no grupo 20:
O ABC pegará o primeiro do grupo 8 que deverá ser o Coruripe/AL 10pts, os outros times do grupo são Atlético/BA 5 pts, Linhares/ES 5pts e Poções/BA 1pt.

O ABC pegará o segundo do grupo 5, o grupo está embolado não se sabe quem deverá ser essa equipe até o fim dessa rodada, Nacional/PB 7pts, Potiguar/RN 6pts, Icasa/CE 4pts e Porto/PE 4 pts.
O ABC pegará o segundo do grupo 7, Bahia/BA e Confiança/SE já estão classificados e decidirão que será o primeiro do grupo nas próximas duas rodadas, as duas equipe com 10 pts.

Se o ABC for o segundo de seu grupo, deverá ficar no grupo 19:
O ABC pegará o primeiro do grupo 5 e do grupo 7, além do segundo do grupo 8.
Agora é só acompanhar os resultados do fim de semana, se o ABC vencer a equipe do Vera Cruz no próximo domingo dia 28/07, já estará classificado e decidirá a posição final no grupo domingo dia 05/08 contra a equipe do Atlético/PB.

Share:

0 comentários: