quinta-feira, 19 de julho de 2007

Torcida Alvinegra 2 x 1 Central

ABC joga para o gasto e vence o central, com gols de Fabio Silva e Clênio. O inicio do jogo foi marcado pela blitz da equipe do central no primeiro ataque obrigou Ranieri a fazer uma grande defesa, na cobrança de escanteio, o zagueiro Fabio Belém se antecipou de cabeça e marcou para a equipe Centralista. Depois do gol o ABC oscilou muito durante o jogo, além de sofrer pressão da equipe do Central, mas depois de uma jogada pela esquerda a bola sobra para o ala Rogerinho que cruza na cabeça do zagueiro Ben-Hur, a bola é desviada pela defesa e sobra para Fabio Silva abrir o placar e marcar o seu terceiro gol no campeonato. Depois do gol o ABC tentou manter a pressão, mas com o passar do tempo o ABC por estar jogando em casa domina o jogo, mas sem volume no ataque, Jorge Mutt que seria o responsável por dar cadencia no meio de campo não jogou nada e por isso foi sacado no intervalo. Antes do fim do primeiro tempo o jogador Wallison fez uma jogada pela direita e foi agredido pelo Zagueiro Fabio Belém que já tinha cartão e foi expulso.
No segundo tempo a necessidade do resultado obrigou o treinador Ferdinando Teixeira a tentar a todo custo a virada no placar, ainda no intervalo o treinador fez duas alterações, entraram Lau no lugar de Jean machucado e Regis Pittbul no lugar de Jorge Mutt. Com um jogador a menos a equipe do Central atacou pouco e foi dominada pelo ABC, mas infelizmente a equipe não conseguiu traduzir essa superioridade no placar, o gol só saiu em mais uma grande jogada do garoto Wallison, que driblou o lateral centralista e cruzou na cabeça de Clenio que fez seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro aos 35 minutos do segundo tempo. Fato mesmo é que a torcida fez toda a diferença a festa foi fora de serie, só acho que nem sempre a nossa torcida terá como fazer a diferença é bom à diretoria começar a contratar jogadores de meio, e dispensar jogadores que não correspondem às expectativas da torcida, um deles é o jogador Lau.

Ficha Técnica.

Arbitragem: João Bosco Sátiro da Nóbrega /PB
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana /RN
Assistente 2: Aldeilma Luzia da Silva /RN
4º Árbitro: Izac Márcio da Silva Oliveira /RN.

ABC: Ranieri; Peu, Bruno Lourenço e Ben-Hur; Denis(Clênio(1)), Jean(Lau), Adelmo, Jorge Mutt(Regis Pittbul) e Rogerinho; Wallison e Fabio Silva(1). Técnico Ferdinando Teixeira.

Central: Yamada, Wellington, Márcio, Robson Baiano e Fernando Belém(1); Sandro Miguel, Gaspar, Edu Chiquita e Alcimar; Edson Sá e Cristiano. Técnico: Flávio Araújo.

Publico: 8.000 espectadores.


Share:

0 comentários: