domingo, 15 de julho de 2007

Show do garoto Wallison e goleada.

Para quem esteve ontem no estádio Maria Lamas Farache ficou satisfeito, não só com a vitória contra a fraca equipe do Vera Cruz, mas pela resposta que o time do ABC deu em campo, mostrando um bom futebol e mesmo quando a equipe do Vera Cruz ainda estava com os 11 jogadores em campo.

Posso até me tornar um pouco repetitivo nos elogios que são feitos, mas tenho que destacar a partida do nosso capitão Ben-Hur que realmente demonstra toda a segurança que o time alvinegro precisa. Outros destaques do jogo de ontem foram, Adelmo muito seguro, Nego, Peu e Rogerinho bastante eficientes, Fabio Silva que conseguiu transformar toda a confiança da torcida em gols e do Garoto de Ouro Wallison que acabou com o jogo no segundo tempo.

Ficha Técnica:

ABC: Ranieri; Peu(Lulinha), Alysson e Ben-Hur; Nego, Jean(Lau), Adelmo, Jorge Mutt(1)(Regis PittBul) e Rogerinho; Wallison(1) e Fabio Silva(2). Técnico Ferdinando Teixeira.

Vera Cruz: Anderson; Chininha, André Luís, Maurício e Jaime (Gleyson) ; Flavinho, Jailson (Nau), Rogério e Almir; Jonh e Aílton. Técnico Maurício Simões.

E ai abaixo está o link para o Blog do Pedro Neto que faz um comentário sobre as raposas velhas da crônica esportiva Potiguar. Imperdível!

Share:

0 comentários: