segunda-feira, 30 de julho de 2007

Possível Composição dos Grupos19 e 20.

Depois de cinco rodadas os grupos 6 e 7 já conhecem boa parte dos times que se classificaram, e os grupos 5 e 8 faltando apenas a definição do segundo classificado, veja ai uma projeção de como ficará os grupos 19 e 20 levando-se em conta que Nacional-PB, Bahia-BA, Coruripe-AL e ABC jogarção em casa na ultima rodada e por isso ficariam em primeiro nos seus grupos se vencerem.

Para o grupo 19 ficaria apenas a duvida, qual seria a segunda equipe classificada do grupo 8, Atlético-BA 6 pontos, Linhares-ES 5 pontos e Poções-BA 4 pontos disputam essa vaga.

Para o grupo 20 a duvida é a mesma, qual seria a segunda equipe classificada do grupo 5, IcasaCE 7 pontos, Potiguar-RN 6 pontos e Porto-PE 4 pontos disputam essa vaga.

Share:

3 comentários:

RAFAEL MEIRA disse...

Nada de escolher

Essa história de o ABC poder escolher o adversário é conversa fiada. No Estadual de 2006, Luis Carlos Cruz fez isso, e acabou perdendo a vantagem na 2a fase, onde acabamos eliminados. Isso é perigoso. Time que quer ganhar não escolhe adversário.

Fonte: http://blogdorafaelmeira.blogspot.com/

Diego Ivan disse...

Concordo com voce, mas o que eu quis fazer foi apenas uma projeção levando em conta os times que jogam a ultima rodada em casa com ABC, BAhia, Nacional e Coruripe, não estou escolhendo adversario.

RAFAEL MEIRA disse...

Eu entendi o que vc fez, esse comentario foi pq se relaciona com esse seu...ou seja, complementei seu raciocinio!!!