terça-feira, 17 de julho de 2007

Agora que a adrenalina baixou é hora de racionalizar visando o próximo jogo.

Como todos sabem o Mais Querido irá enfrentar o time do Central de Caruaru na próxima quarta feira as 20:30h, mas o que toda torcida quer mesmo é que o time que jogou sábado seja mantido, não se sabe se a escalação do jogador Jean será possível, o atleta caiu sobre a bola e saiu de campo com uma contusão nas costas. Grande parte da torcida saiu do jogo contra o Vera Cruz bastante contente, mas a ilusão que o placar dilatado proporciona vai diminuindo e as idéias vão se concatenando, por isso vejam o meu raciocínio:
O ABC jogou bem, mas devido à fragilidade do adversário e a expulsão de um atleta do time adversário ainda no primeiro tempo, tornou a tarefa do ABC mais fácil. Além do mais a equipe alvinegra como um todo demonstrou uma certa fragilidade, a baixa atuação dos alas e a atuação irregular de Jorge Mutt, demonstraram que o caminho rumo a Serie B é longo, a estréia de Regis Pittbul foi um fator positivo no jogo, mas não surtiu efeitos práticos para o placar do jogo.
Vamos ao jogo do Central, vamos lutar pelas vitórias, vamos subir só que sem ilusões, falhas serão suprimidas se o trabalho for bem feito e reforços chegarem em de agregar valor ao grupo que já existe.

Share:

0 comentários: