segunda-feira, 19 de março de 2007

Hoje tem Podcast

Hoje eu estou de luto, temo mais uma vez pela sorte que o nosso clube terá daqui para frente. Já passou da hora do ABC contratar e trocar de técnico se a diretoria fizer isso faltando uma rodada para o final da primeira fase, periga o ABC perder completamente o rumo, mas a permanecia de Roberval Davino no Clube é insustentável, dois nomes pintam com mais força, Ferdinando Teixeira e Didi Duarte, na minha modesta opinião nesse momento Ferdinando seria um nome mais capacitado. Fica claro tambem que o planteu do nosso time é bastangte fraco, com jogadores que são verdadeiros peladeiros. Novamente fica patente que a diretoria atual do ABC se mostra incompetente, acho sim que temos que respirar novos ares no que diz respeito a parte diretiva do Futebol do ABC.

Fiquem ligado que mais tarde sai o nosso Podcast.
Ficha Técnica - ABC 0x5 ASSU - Estádio Frasqueirão
Árbitragem: Izac Márcio da Silva, Assist.1: Eduardo Lincoln Neves, Assist.2: Carlos Roberto Gomes da Silva e 4° Arbitro Suelson Diógenes de França Medeiros
Público: 3.931
Renda: R$33.265,00
ABC: França, Radson (Márcio Gama), Márcio Pereira e Everson; Nêgo, Lau (Fábio Lima), Williams, Nildo e Marciano (Adelino); Wallyson e Genilson. Técnico: Roberval Davino.
ASSU: Pablo, Igor, Pedro, Wildson, Pantera (Martim) e Leandro; Lano, Alemão e Marielson; Marcelo e Maciel (Carlinhos). Técnico: Netinho Matias. Gols: Leandro (24/1T e 43/2T), Marcelo (26/1T), Carlinhos (25/2T), Marielson (44/2T)
Share:

0 comentários: