sábado, 31 de março de 2007

Cansei...

Cansei, não é de hoje que eu acompanho o Mais Querido, mas depois de quase dois anos sinto que deixei de me divertir nos campos de futebol, por isso digo que tirei meu time de campo, vou deixar de acompanhar meu ABC em campo, não estou agüentando essa situação, se não bastasse o time ridículo não suporto a hipocrisia da diretoria que vem iludindo o povo alvinegro ano após ano mesmo com o titulo de 2005.
Uma competição saudável e um enfrentamento justo são as bases que fundamentam o pensamento de um desportista, quando isso deixa de ser importante...
Pronto sou ABCdista, mas não sou idiota, continuarei a acompanhar por outros meios, prefiro ficar com a ilusão do Radio a ficar desiludido e chateado a semana toda.
Vá a campo, torça, mas eu cansei!
Share:

0 comentários: