sábado, 24 de fevereiro de 2007

Já era esperado, mas nada está perdido.

Acabo de assistir o jogo América 2x0 ABC, realizado em Mossoró. A primeira impressão que tive sobre o jogo é a de que a diretoria do ABC demorou a contratar reforços, mesmo que os reforços que estrearam sejam velhos conhecidos. A segunda é que o ABC é muito previsível, jogadas manjadas e sem criatividade e quando o nosso time pega uma equipe um pouco mais qualificada ficamos muito vulneráveis.

No primeiro tempo o ABC jogou de igual para igual, com chances de perigo para as duas equipe, mas fim do primeiro tempo o jogador Marciano do ABC foi sair jogando e errou o lançamento, a bola caiu no pé de Souza que certamente é o melhor jogador do Estadual, que lançou na esquerda para o jogador Marcinho que cruzou na área, a bola sobrou para Souza que tentou invadir a área, mas foi derrubado por Marcio Pereira, pênalti, Souza cobra o pênalti e converte.

No segundo tempo entrou Adelino no lugar de Valbson, mas a intenção do treinador Roberval Davino não surtiu efeito, dessa vez o jogo ficou morno sem ninguém atacar em seqüência o adversário, apesar de duas bolas na trave para as duas equipes. Aos 30 minutos em jogada pela direita, Paulo Isidoro escorou o cruzamento dando números finais ao jogo.

FICHA TECNICA: ABC 0x2 América - Estádio Nogueirão
Árbitro Fifa Sálvio Espíndola Fagundes/SP, auxiliado por Milton Otaviano e Luíz Carlos Câmara. Reserva: Paulo Jorge Rodrigues. Delegado: Erison Ritlei Vasconcelos.
Renda: R$31.095,00 para um público de 3.771 torcedores

ABC: França; Radson, Márcio Pereira e Ber-Hur (Everson); Nêgo, Valbson (Adelino), Lau, Williams (Guim) e Marciano; Wallyson e Bebeto. Técnico: Roberval Davino.

América: Gustavo; Eduardo (Lisa), Robson, Fernando Lombardi e Marcinho; Ângelo, Luciano Santos, Leandro Senna e Souza; Rodrigo Paulista (Geovani) e Paulo Isidoro (Nei Piuba). Técnico: Estevam Soares. Gols: Souza(40/1T) e Paulo Isidoro(34/2T)

Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei o seu blog em uma comunidade do orkut... resolvi entrar e achei muito legal. Não conheço o futebol do Rio Grande do Norte... mas vi pelo seus posts que tem muito que crescer ainda. Espero que seu ABC consiga muitas conquistas nesse ano, como o meu araná Clube conseguiu ano passado. Parabéns pelo blog... o que me deixou surpreso foi que o time Guamaré tem apenas dois jogos e duas vitórias...

Diego Ivan disse...

Valeu pelo apoio, é sempre bom ser elogiado.

O que aconteceu com o Guamaré é que a equipe do litoral Potiguar tinha um pendencia referente a escalação de um jogador irregular na segunda divisão do campeonato, por isso está com apenas dois jogos. O time que disputava com o Guamaré era o Cruzeiro.