sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

COPA SP

Fogão vai em busca do título inédito na Copa SP
RIO DE JANEIRO - Único entre os grandes do Rio que ainda não conquistou o título da Copa São Paulo, o Botafogo entra na edição 2007 vivendo um momento de reestruturação em suas divisões de base. A sede de Marechal Hermes passou a ser tratada de maneira diferente, com mais atenção, e os resultados estão sendo vistos dentro de campo.
Em 2005, o time de juniores teve resultados horrorosos e, em 2006, voltou a disputar as competições com chance de ser campeão. Não conquistou títulos, mas recolocou o nome do Botafogo num lugar de destaque. Quem vai ter a responsabilidade de comandar o time é o técnico é Carlos Alberto Santos, ídolo da torcida no fim da década de 80 e início da de 90. Ele aposta no trabalho que vem fazendo com os jovens alvinegros para ir longe na Copa São Paulo de Juniores.
Os desfalques ficam por conta do lateral-direito Felipe Sepetiba, do meia Jougle e do atacante Victor Castro. Os três foram chamados por Cuca para treinarem com os profissionais na pré-temporada, em Vitória, no Espírito Santo. Mas as revelações Felipe Bastos (meia), Rodrigo Fabiano (zagueiro) e Vidigal (zagueiro), estarão em campo.
- Estou de olho na competição. Vou ver todos os jogos pela televisão e tem alguns jogadores que já me chamaram a atenção, como os zagueiro Rodrigo Fabiano e Vidigal e o atacante Jefferson - afirma o técnico Cuca.

O time-base é o seguinte: Renan, Rafael, Rodrigo Fabiano, Vidigal e Layon; Alex, Felipe Bastos, Rodrigo Dantas e Elias; Jefferson e Thiago.

Os jogos - sede em São Bernardo do Campo
07/01 - Botafogo x São Caetano
10/01 - Botafogo x ABC-RN
14/01 - Botafogo x São Bernardo
GLOBO ESPORTE
Share:

0 comentários: