sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

ABC X CAMPINENSE

O volante Flavinho acabou ontem com as especulações de que não viria mais defender o Campinense, devido à demora para se apresentar ao clube. Destaque do time na temporada passada, o jogador se integrou ao grupo confiante na conquista do título estadual este ano e boa campanha na Copa do Brasil. “Com toda certeza. Esse é meu objetivo no Campinense, onde tenho contrato a cumprir até maio deste ano. Agora é trabalhar para entrar no ritmo dos demais jogadores, pois infelizmente tive alguns problemas lá no Rio de Janeiro por causa de atraso nos aeroportos e as chuvas. Mas, graças a Deus, minha família está bem e estou aqui para iniciar o trabalho”, disse Flavinho.

O outro reforço do Campinense, o goleiro Jailson, ainda continua sendo aguardado. Segundo o diretor de futebol, Renato Cunha Lima, o jogador perdeu o vôo para a cidade do Recife na quarta-feira, mas confirmou sua chegada hoje em Campina Grande.

Para o amistoso de domingo contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal, o treinador Suélio Lacerda não poderá contar com Flavinho e Jailson, já que eles não estão no ritmo dos demais jogadores, que participam da pré-tempora desde o final do ano passado.

FUTEBOL DA PB
Share:

0 comentários: