quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

ABC X CAMPINENSE

TORCIDA DO CAMPINENSE PROMETE FAZER UMA GRANDE FESTA NESTA QUARTA-FEIRA COM A CHEGADA DO GOLEIRO JAILSON
O goleiro Jaílson, ídolo da torcida do Campinense em 2003, deverá chegar em Campina Grande nesta quarta-feira (10/01), onde de imediato se juntar aos demais membros do elenco e logo iniciará os seus primeiros trabalhos, sob o comando do técnico Suélio Lacerda.
Segundo o Diretor de Futebol da equipe cartola Renato Cunha Lima, Jaílson teve uma passagem excelente pelo Campinense em 2003, fazendo verdadeiros milagres na Série C daquele ano, onde levou o rubro-negro de Campina Grande ao 4 lugar da competição nacional.
O atleta que estava atuando recentemente pela equipe do Ituano–SP, encontrou dificuldades em conseguir um vôo até a Paraíba, sendo que ele optou em pegar um avião de São Paulo para Recife e da capital pernambucana, um dirigente do Campinense irá conduzi-lo até a cidade de Campina Grande, onde o referido atleta será apresentado oficialmente a torcida raposeira, que já está preparando uma grande festa com os votos de boas vindas ao PAREDÃO.
Com relação ao médio volante Flavinho, somente deverá chegar em Campina Grande na próxima quinta-feira (11/01/), o qual também deverá passar pelo mesmo processo de apresentação e outras atividades, sendo que Flavinho, também está passando pelos mesmos problemas do seu novo colega de clube Jailson ou seja, está encontrando dificuldades de conseguir vôos aéreos, devido os problemas que estão ocorrendo com a avião em todo Brasil.
FUTEBOL SERTANEJO
CAMPINENSE
O Campinense continua movimentando o time em treinos que estão sendo realizados no estádio Renatão . A preparação tem como objetivo o próximo amistoso antes da estréia no Estadual . O time rubro-negro joga no próximo domingo , contra o ABC , no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) , em Natal .

Nesta partida , o treinador Suélio Lacerda vai definir o time que considera ideal para a estréia no Campeonato Paraibano de 2007 , no próximo dia 21 , contra o Auto Esporte , em João Pessoa .
Jogadores recém-contratados , como o goleiro Jailson e o volante Flavinho , repatriados pelo clube na semana passada e que são aguardados pela diretoria .
O lateral-direito Índio , os atacantes Júnior Ferrim e Edinho e zagueiro Carlinhos , serão testados na partida diante dos abecedistas .O time comandado pelo treinador Suélio Lacerda fez apenas um jogo-treino desde o início das atividades em dezembro de 2006 . Foi contra o selecionado do Brejo , quando venceu por 3 a 2 , de virada , na cidade de Bananeiras .
MARCOS LOPES
Share:

0 comentários: