segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

ABC X CAMPINENSE

COMENTARIOS DE UM TORCEDOR DO CAMPINENSE QUE FOI VER O ULTIMO JOGO DELES:

Pessoal eu fui pra bananeiras ver o jogo, achei o seguinte:

Eu particularmente naum gostei do jogo, muito fraco tecnicamente, parecia uma pelada, feio de se ver. O time do campinense completamente desarrumado e desorientado. Agora agente tem que observar alguns detalhes:

a) O time so estava treinando fisicamente, quase naum treinou com bola.

b) Suelio até então não tinha dado nenhum treino tatico.

c)os jogaores são todos de origem diferentes, ainda falta entrosar e muito.Agora por apenas uma partida agente não pode fazer jugamentos precipitados nem falar que o cara é craque nem dizer que o jogador não joga nada!!!

Foi minha primeira visita ao campinense desde a doença do meu filho, por isso eu não sabia os nomes dos jogadores e pra completar as camisas que o campinense usou não tinham numeros, vou so falar pela posição.

Gostei muito do lateral esquerdo, aquele que jogou no botafogo, o fernandes, o unico que eu conheci. O cara joga muito bem, so que sobe muito. Suelio tem que ter cuidado com ele, pois levamos dois contra-ataques no lado dele. Já o goleiro pra mim foi uma decepção esperava mais, possa ser que ele seja um grande goleiro mais levamos o gol por causa dele que ficou parado e o galego, subiu sozinho na pequena area e fez o gol de cabeça, na frente dele. A zaga muito fraca, horrivel não gostei. os dois volantes erraram muito passes, o mais alto meio galego naum gostei, quebrou a bola parecia boneco de olinda jogando. Agora o menino meio cabeludo que entrou no segundo tempo o ricardo, deu show de bola, mostrou como se joga a ultima jogada do jogo foi dele, uma maravilha... ele triblou os zagueiros e o goleiro e deu voltando para o lulinha chutar sozinho por cima da trave. Lulinha joga muito pelo que eu ouvi falar, mas lá jogou normal, nem mal nem bem.O que posso avaliar é que é cedo!!!! Mas, porém, todavia ja da para perceber que precisamos de um 1,4,3,9 e um 10.
Share:

0 comentários: