terça-feira, 23 de janeiro de 2007

ABC X ALECRIM


Alecrim faz coletivo de apronto para jogo contra o ABC
Empolgado com a boa vitória na estréia do estadual, o Alecrim realiza nessa terça seu coletivo de apronto para encarar o ABC, no primeiro grande clássico da competição, amanhã(24) à noite, às 20h30, no Frasqueirão. A grande esperança verde estão postas nos jovens valores do clube, os atacantes Bebeto, autor do gol da vitória sobre o Santa Cruz e revelação do sub-20 do clube, e Torona, jogador de grande técnica, além do meia Vasconcelos, meia armador que comanda as jogadas de ataque do alviverde da capital.
"Iremos fazer um coletivo leve, mais para corrigir os erros detectados na última partida contra o Santa Cruz. Depois disso, iremos entrar em regime de concentração já visando o jogo de quarta-feira contra o ABC no Frasqueirão", explicou o treinador da equipe Vereador.
O Alecrim traçou um projeto intitulado pelo seu presidente, Edvaldo Gomes, de rumo a Série C. O objetivo da equipe, que em 2006 conquistou importantes títulos em suas categorias de base, é fazer uma boa campanha no estadual para garantir uma vaga na Série C deste ano. E o time começou bem sua trajetória. Na estréia do certame, no último sábado, bateu o Santa Cruz, do competente técnico Diá, jogando em Alto do Rodrigues, cidade escolhida pela equipe para sediar seus jogos no campeonato.
Carlos Eduardo Araújo (DN online)
Share:

0 comentários: