sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Copa SP - Sub-18 do São Caetano vence São José em amistoso


O time sub-18 do São Caetano venceu mais amistoso nesta sexta-feira. Comandados pelo técnico Ivan Baitello, os meninos conseguiram o quarto resultado positivo em cinco jogos, ao baterem o São José por 3 a 1 nesta manhã.

O principal destaque da partida foi o atacante Alan. Mesmo jogando um pouco mais recuado, o jovem, que chegou incusive a jogar pelo time profissional, marcou duas vezes. O outro gol do time foi anotado por Kaká.

Antes dessa partida, o Azulão tinha vencido Vitória-ES, Flamengo-RS e Palmeiras. O único resultado negativo durante a preparação foi a derrota para a Portuguesa.

Sempre de olho nos valores das categorias de base do São Caetano, o técnico Dorival Júnior compareceu pessoalmente ao jogo. Acompanhado do auxiliar Ivan Rizzo, o treinador assistiu aos 90 minutos da partida e gostou do que viu.

“A partida foi boa com bastante movimentação e consistência por parte do São Caetano, principalmente no primeiro tempo do jogo”, afirmou Dorival Júnior, que pode aproveitar alguns desses garotos no time de cima do Azulão.

Guilherme Prado - São Caetano do Sul/SP
Share:

0 comentários: