segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Temos um traira em nosso meio


Quem foi que disse que o Presidente Judas Tadeu Gurgel tem que ser candidato mais uma vez, eu não sei quem, olhe eu sou daqueles que acha que se o presidente do ABC F.C. acha que tem condições de assumir o ABC pela 4ª vez consecutiva, tudo bem, mas se essa é uma imposição de seus asseclas, isso é um desrespeito com todos aqueles que fazem o ABC.



Essa historia de reeleição vem conturbada desde o inicio, o Presidente Judas vem demonstrando desde o inicio do processo que não tem mais, paciência para ditar os rumos do ABC, talvez por isso seu ex Vice-Presidente Fernando Suassuna apresentou seu nome a Judas como possível candidato a Presidência do Mais Querido. Segundo o Promotor e Conselheiro do ABC Augusto Azevedo em entrevista concedida ao programa Momento Esportivo da Tv União, ele afirmou que Judas Tadeu recebeu a Proposta de Suassuna, ele teria aceitado a idéia de inverter a chapa, Suassuna sairia candidato a Presidência e Tadeu sairia candidato a Vice na mesma chapa, mas por motivo de força maior, ninguém sabe por que, Judas Tadeu decidiu sair candidato a Presidência mais uma vez, deixando Suassuna irritado. Tendo inicio assim há uma campanha dentro do ABC.


O fato é que se houver um racha nessa eleição, o prejudicado vai ser sem a menor sombra de duvidas o ABC F.C.. Seguindo a lebre apontada pelo Conselheiro Augusto Azevedo e vendo o manifesto feito pelo vice-presidente de Marketing e Comunicação Ricardo Rocha durante a apresentação da candidatura do atual presidente, Judas Tadeu Gurgel, talvez tenhamos idéia de quem possa estar por traz articulando essa malfadada intriga, apesar de sua inexpressiva atuação como vice-presidente de Marketing e Comunicação.

Temos que ter em mente que quanto menos pessoas estão em torno do ABC menos força ele terá no futuro. A busca pela união tem que ser a bandeira nesse momento.

E que a Imprenssa Vermelha saia de perto e não pertube.

Amigos sempre de olho!
Share:

0 comentários: