sábado, 26 de agosto de 2006

RAPIDINHAS DA IMPRENSA

* Sinistro
As propostas apresentadas por Fernando Suassuna para desistir da candidatura à presidência do ABC e fumar o “cachimbo da paz” junto com Judas Tadeu, não encontrou base de amparo entre os conselheiros favoráveis a reeleição de Tadeu. Muitos estão vendo a proposta como uma cisão do clube em três partes e acreditam que a idéia deve ser encarada com reticências no conselho deliberativo.
http://www.tribunadonorte.com.br/coluna.php?id=2003&PHPSESSID=aa2253dc769e11e1a55fcaedc0973d7f

*Parceria
A União Barbarense está sendo vítima da terceirização do seu departamento de futebol, advinda de uma idéia semelhante a proposta apresentada no ABC. União Barbarense Futebol Clube Ltda e a ex-parceira UB Corporation S/A, foram condenadas pela Justiça a pagar R$ 816 mil ao meia Guilherme Siqueira, que atuou pelo clube na Série A-2 do Paulista. Cadê dinheiro para resolver a bronca!
http://www.tribunadonorte.com.br/coluna.php?id=2003&PHPSESSID=aa2253dc769e11e1a55fcaedc0973d7f

*Curiosidades
Até o momento, o Guamaré foi quem mais venceu no Estadual sub-20, seis vezes. Quem mais perdeu foi o Macau - seis - e o Alecrim quem mais empatou, cinco. Melhor defesa é a do Potiguar com dois gols sofridos. O melhor ataque pertence a dois clubes, Baraúnas e Guamaré, com 18 gols. ABC, Alecrim e Guamaré são as únicas invictas. Jogador que fez mais gols num jogo só, Robertinho, do Baraúnas, com cinco "biloucas". Colaborou Marcos Trindad, da Rádio Poti de Natal.
http://www.defato.com/marcos.php
Share:

0 comentários: